Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Avô joga Pokémon Đi em 64 smartphones ao mesmo tempo!

Já tinhamos falado na Leak do avô dos Pokémon que tem a habilidade de conseguir jogar Pokémon Go em vários smartphones ao mesmo tempo. Agora reventou-se e conseguiu uma proeza ainda mais assinalável. É que na sua bicicleta tem agora, nada mais, nada menos, que 64 smartphones para jogar ao mesmo tempo.

Avô joga Pokémon Đi em 64 smartphones ao mesmo tempo!

Em 2018, este “avô” de 72 anos foi descoberto bởi um utizador do Reddit que o tornou famoso. Estava một người chạy bộ Pokémon Đi em 6 smartphones ao mesmo tempo que estavam presos à sua bicicleta. Este homem chamado Chen San-yuan é um mestre aposentado do Feng Shui e um ávido người hâm mộ Pokémon Đi.

Chen revelou que começou a jogar este título depois de o ter ficado a conhecer através do neto. Agora, ele joga quase 20 horas bởi dia, 5 Một 6 dias por semana, até que a bateria se esgote. Mas mesmo se um esgotar há outros 63 à disposição. Ele gosta tanto deste jogo que até criou uma solução para montar todos os smartphones na sua bicicleta e alimentá-los através de um sistema com uma bateria.

Entretanto e já que falamos em Pokémon saiba que, ontem, durante uma apresentação da Pokémon Quà tặng, Tsunekazu Ishihara, o Presidente e CEO da The Pokémon Công ty, revelou o lançamento do Pokémon UNITE, um novo jogo para a Nintendo Switch e dispositivos móveis. O Pokémon UNITE está a ser desenvolvido em parceria com a TiMi Studios da Tencent Games.

O Pokémon UNITE é o primeiro jogo estratégico de batalha entre Equipmentas de Pokémon. Os jogadores enfrentam-se em batalhas đối chiếu trang bị cho cinco elementos cada. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em obsunto com os colegas de equipa para apanhar Pokémon selvagens, bem como fazer subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon. Terão de derrotar os Pokémon dos seus adversários e lều ganhar mais pontos que a equipa adversária, dentro do tempo previsto. O Pokémon UNITE será de transferência gratuita.