Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sự cố không có TikTok? Não, một món ăn ngon!

O TikTok, ou seja, a conhecida plataforma de vídeos tailos, anunciou lastemente que vai restringir a reprodução de Conteúdos de alta Defção (HD) nesta aplicação nos próximos 30 dias. Isto para aliviar a Infraestrutura de red na Europa. Một sức sống của medida já entrou em. Ou seja, não há problemas no TikTok como alguns useizadores achavam. É apenas uma questão temporária.

Na prática, esta red seguiu os passos dos Principais fornecedores de streaming de vídeo, incluindo o Facebook, o seu major concorrente, que também já adotou essa medida juntamente com o Instagram.

Sự cố không có TikTok? Não, một món ăn ngon!

Một bản phân phối propósito, o TikTok já lançou um comunicado. Nele pode ler-se o seguinte:

“Embora desejemos que a nossa plataforma seja um local em que a comunidade Possa criar, partilhar e aproveitar Conteúdos de vídeo, não queremos níveis aumentados de tráfego para adicionar mais pressão à Infraestrutura e dungidade das thiết kế lại. Assim, tomámos uma Decisionão Voluntária para impedir que os nossos Operatingizadores na Europa Kéam assistir a Conteúdos em alta Defção ao longo dos próximos 30 dias.

Apesar desta medida, os usingizadores podem liên tục a criar ea partilhar vídeos normalmente. A única coisa que muda é apenas a Qualidade com que vamos ver esses Conteúdos.

Devido à crise do coronavírus, một UE mời bạn vários serviços de streaming, na semana passada, que reduzissem a Qualidade de modo a garantir a settingilidade das red europeias, reduzindo as taxas de transmissão. YouTube, Netflix, Apple e Disney também acompanharam esse pedido.

Esta medida do TikTok pode não fazer muito pela Internet. Không có entanto alguma coisa há de fazer. É que o número de useizadores é realmente grande. Olhando para os últimos números o TikTok superou o WhatsApp como a aplicação móvel mais descarregada do mundo em janeiro. O número agenta um aumento sigativo de 46% em relação ao mesmo período do ano passado. Também mostra um aumento de 27% em comparação com o total de download em dezembro de 2019. Os números revelam ainda os três Principais merados onde o TikTok é mais famoso: Índia, Brasil e Estados Unidos. Assim, os números poderão ser ainda maiores, độc não inclui os tải noutras plataformas e noutras regiões.