Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa! Xiaomi Mi 11 Ultra tem uma parte da Xiaomi Mi Band 5!

Por vezes tồn tạiem factos curiosos que desconhecemos de todo e este é um deles. Gần đây xác nhận một Xiaomi apresentou ao mundo mais Equipamentos da gama Xiaomi Mi 11, com o grande destaque a ir para a versão Ultra. Agora eis que graças a um responseável da Xiaomi ficámos a saber que o Xiaomi Mi 11 Ultra tem uma parte da Xiaomi Mi Band 5.

Surpresa! Xiaomi Mi 11 Ultra tem uma parte da Xiaomi Mi Band 5!

Para além de um ecrã frontal todo poderoso, o Xiaomi Mi 11 Ultra Possui um ecrã secundário na parte traseira. É um ecrã de 1.1 sào huyệt que pode disponibilizar muitas Informações. Dá uma grande ajuda para tirar selfies e pode ainda mostrar o tempo, khí tượng, animações, temas, thông báo, mensagens e muito mais. Este ecrã, mesmo quando o smartphone tem 10% de bateria, é capaz de funcionar durante 55 horas.

Ora num live feito pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, ele revelou que o ecrã traseiro do Xiaomi Mi 11 Ultra é igual ao da Xiaomi Mi Band 5.

Lembro yêu thích một Xiaomi Mi Band 5 vem com um ecrã AMOLED de 1.1 cờ chiến. Tem um ecrã 20% melhor comparativamente à versão anterior.

Một thông tin đăng ký của Xiaomi trên Mi 11 Ultra na semana. Điện thoại thông minh Este apresentou proteção contra poeiras e salpicos de acordo com một chứng nhận IP68. Ou seja, nesse campo estamos Chatados. Para além disso, một Xiaomi orgulha-se de ele ter um dos melhores ecrãs làm thương mại điện tử poderoso phần cứng. Para além disso é protegido pelo melhor vidro do thương, Gorilla Glass Victus. Ainda assim talvez seja boa ideia não deixar o Xiaomi Mi 11 Ultra no bolso traseiro das calças.

Não deixe este điện thoại thông minh không có bolso das calças!

Parece que esta durabilidade e khángência não se aplica ao painel traseiro. O Xiaomi Mi 11 Ultra que já está a venda na China portou-se muito mal neste campo. Giả định um entusiasta lều dobrar o Equipamento e là coisas Correram muito mal. Aliás, muito mal mesmo. A julgar pela bức ảnh ele dobra e dobra bem. Até parece que tem uma mola e que foi feito para isso, só que não.

Felizmente na China e ao abrigo da garantia MiCare (uma espécie de Apple Gói) É algo muito bom, uma vez que caso contrário seria needário pagar cerca de 150 euro pelo ecrã e 300 pela bo mạch chủ como giới thiệu trên trang GizChina.