Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Switch Máy bay chiến đấu: transforme a Switch numa máquina arcade

MỘT Nintendo Switch é uma consola realmente completa. Alguns podem dizer que está semper atrás da PlayStation ou da Xbox. No entanto, tem a sua própria filosofia, jogos e sinceramente não sinto falta de nada que encontro nas outras. Embora a use essencialmente para jogar os Mario, sendo que surfaceo questão de os acabar a todos, também é excelente para jogos de combate como o Mortal Kombat 11, Samurai Shodown e Dragon Ball FighterZ. Ainda assim, sendo eu um recoveryista de algumas coisas retro, acho que fazia semper falta uma espécie de máquina arcade para estes títulos. Ora parece que alguém também penou nisso e até já há um produto no Indiegogo, o Switch Máy bay chiến đấu, à espera de ser apoiado.

Switch Máy bay chiến đấu: transforme a Switch numa máquina arcade

Switch Máy bay chiến đấu: transforme a Switch numa máquina arcade

O Switch Fighter, resumidamente, permite biến hình a Switch numa máquina arcade.

Seguindo um design tradicional, chega com um cần điều khiển mini onde também estão trình bày seis botões na parte cấp trên. Estão igualmente outros dois na parte thấp kém.

A forma de useização deste sistema é muito simples e funciona como uma espécie de Doca. Colocamos lá a nossa Nintendo Switch e já está.

Para além disso, este sistema funciona como uma doca normal de carregamento e até funciona como a of Justice, disponibilizando uma saída HDMI para se poder jogar na televisão, sem termos de estar a tirar a Switch desta máquina arcade.

No entanto os criadores deste projeto não abordaram um problemma que tem acontecido, por vezes, com outros acessórios de terceiros. É que em alguns casos eles criam problemas na consola e chegam mesmo a estragá-la.

Ao nível do preço, o Switch Máy bay chiến đấu sữa trứng 150 dólares. Ou seja, chứng nhận 130 Euro. No entanto se Resolutionver apoiar já só gasta 99 dólares. Ou seja, 87 Euro. Parece-me um excelente preço.

Para que este projeto se torne realidade são cần thiết 105 triệu Euro. Veremos se irá avante. No entanto, tenho quase a certeza que sim. Para já foram angariados 5000 Euro.

A data de lançamento está planeada para Novembro de 2020. Mais Informações podem ser encontradas aqui.

Fonte