Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tai nghe iPhone 12 não vai trazer… Para vender mais AirPods!

No início do ano, um curioso ‘rò rỉ’ chegou à Internet a sugerir um desaparecimento na caixa dos novos iPhone 12! Estamos a falar dos famosos EarPods com fios que normalmente acompanham semper todos os smartphones da Apple. Pois bem, agora que já estamos a meio do ano, um novo ‘rò rỉ’ volta a apontar nesse sentido, tudo de forma a aumentar o número de vendas dos AirPods.

Tai nghe iPhone 12 não vai trazer, AirPods para vender mais

Portanto, as Informações mais neares apontam para que a Apple tai nghe deixe mesmo de incluir os seus famosos tai nghe (EarPods) nos 4 novos modelos iPhone 12. Algo que vem dar razão ao primeiro ‘rò rỉ’ que nos chegou às mãos pelo famoso Ming-Chi Kuo.

Aumentar là nhà cung cấp dos AirPods? Porquê?

Pois bem, apesar dos AirPods serem um produto de sucesso, parece que a gigante Norte Americana quer dar um novo empurrão ao tiện ích.

Especialmente agora que estamos prestes a dar as boas vindas ao AirPods Studio, os novos headphone sem fios da Fabricante. Uma estratégia que que na verdade é muito same ao que já foi feito na altura do lançamento do iPhone 7, em a Apple decidiu retirar o ‘giắc cắm âm thanh’ para Apoar na música sem fios. Nessa altura, apesar de já não existir jack de 3.5mm, a Apple liên tục bạn có EarPods com fio que se ligavam à entrada Lightning làm điện thoại thông minh.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Tặng) Điện thoại thông minh Samsung Galaxy M21 (Clique aqui)

MỘT Leak.pt juntou-se à Globaldata.pt para criar uma parceria épica, e claro, graças a isso, dar algumas prendas aos nossos leitores! Isto nunca esquecendo o nosso cupão de desconto para Qualquer compra na sua loja Trực tuyến (GDLEAK20). É uma parceria que começou no início de 2020, e Continua a ganhar força com o passar do tempo.

A Ideia é testar o material mais neare que vai chegando ao nosso bleado, sejam telemóveis, smartwatch, sa khoángas gráficas, processadores, bo mạch chủ, portáteis, v.v.

Dito tudo isto, este é o primeiro de muitos giveaways que iremos fazer com a loja! Por isso é boa ideia ficar atento, que estamos a preparar coisas em grande! Mas vamos ao que lossa hoje.

Leia o resto do Artigo aqui.