Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tất cả trong da ZTE! Hôn mê? 18GB de RAM e 1TB de armazenamento!

É cada vez mais difícil chamar a atenção dos obsidores no mundo dos smartphones, especialmente se estivermos a falar de aparelhos fora do ecossistema das grandes marcas como a Samsung, Apple, Oppo ou Xiaomi. Por isso, como deve fantasyinar, quem está agora a tua ganhar quota de xót thương, tem de dar o máximo, para ser diferente de tudo o resto.

Pois bem, é exatamente isto que a ZTE está a fazer com o seu novo smartphone, o ZTE Axon 30 Ultra Space Edition! Que por sua vez vai Apoar num design muito apelativo, e claro, niem tin 18GB de memória RAM de alto desempenho, e ainda, 1TB de armazenamento interno.

ZTE vai fazer um ‘tất cả trong’! Hôn mê? Com 18GB de RAM e 1TB de armazenamento

Portanto, é provável que nos tempos que Correm, e outro valor a muito espaço de armazenamento, mas 1TB? Precisa mesmo de 1TB de espaço không có điện thoại thông minh? E 18GB de memória RAM? Provavelmente não. Mas isto é obviamente uma jogada da ZTE para meter o seu nome no mapa, e posteriormente, liên tục a ganhar mais e mais fama, para se juntar às “grandes” do tensado. (Até porque este điện thoại thông minh vai ser muito provavelmente um độc quyền do thương tiếc Chinês).

Aliás, na minhamissão, esta é a melhor estratégia que a marca pode tomar em 2021! Visto que o Axon 30 Ultra que tivemos a oportunidade de fazer review, já era uma aparelho muito Featssante, especialmente quando temos em coiração o seu preço.

Ao fim ao cabo, estamos a falar de um aparelho baseado num SoC Snapdragon 888, com um ecrã OLED capaz de chegar aos 144Hz, e bem, um design que faz lembrar a gama Galaxy Note da Samsung.

Assim, como já deve ter percebido, este smartphone é basicamente uma versão especial do atual topo de gama da marca, o ZTE Axon 30 Ultra, trazendo as mesmas exatas especificações, à parte da memória. O que levanta uma questão… Ficou Featssado? Tem một debaixo de olho của ZTE? Será o início de um crescimento da marca?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta da ZTE? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.