Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram: se não quer publicidade vai passar a pagar!

O Telegram ganhou muitos concorrentes, sobretudo quando surgiu a questão da nova política de privacidade do WhatsApp. É sem dúvida uma aplicação que vale a pena Pracizar, sobretudo pelas muitas funções que disponibiliza aos Operatingizadores. Inclusivamente até mais do que o WhatsApp. No entanto, tem uma coisa que não agrada a todos. A publicidade que tăng em grupos que gây ô nhiễm em canais de grandesmensões e com mais de 1000 useizadores! Ainda assim, em breve e para quem estiver disposto a pagar, a publicidade no Telegram vai acabar.

Telegram: se não quer publicidade vai passar a pagar!

Se é daquelas pessoas que não gosta mesmo da publicidade isto são sem dúvida boas notícias. No entanto e como referi terá de pagar um serviço de subscrição. Deste modo vai ser possível desativar a publicidade. Trang web Quiser não, então Continua com ela. Ou seja temos semper poder de escolha.

A Equipa do Telegram já está a trabalhar nesta funcionalidade que deve chegar este mês. Não se sabe ao certo đủ điều kiện o preço da subscrição, mas foi revelado que será realmente barato. Para além de não ter publicidade quem subscrever está ainda a apoiar o desenvolvimento do Telegram.

Entretanto há ra aspeto conhecido. É que os donos dos grandes canais vão poder desligar a publicidade.

Se é người hâm mộ do Telegram, seja pela privacidade dos dados em relação a outras plataformas socialais chính thống ou simplesmente pela multilicidade de funcionalidades que kangui, tudo o resto vai liên tục igual.

De facto o Telegram está cada vez mais completo e Preisa mesmo destas funções para manter os Operatingizadores Featssados. É que o WhatsApp também está com divos lançamentos para lều lại (chinh phục) os tiện ích que perdeu. De facto, as novas funções, mesmo em versão beta, chegam a toda a hora.

Resta-nos agora esperar bởi mais novidades e sobretudo pela data de lançamento da nova função de subscrição.

O Telegram está disponível para Android na Play Store aqui e para aqui iPhone.