Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem Prime Gaming? Saiba o que pode Collectber em Fevereiro!

Com a criação do Prime Gaming, a Amazon tem chinh phục o coração de vários jogadores, ao lançar uma série de novidades para vários jogos. Sendo que depois de termos anunciado muito lastemente que FIFA 21 irá Collectber Contúdo Excivo, parece que afinal beingem outros jogos que munéngdão disto. Fazendo com que os Operatingizadores obam até ganhar títulos completamente à borla.

Assim, para entrar em grande em Fevereiro, một Amazon decidiu tiết lộ một todos quais as novidades do Prime Gaming para este próximo mês. E para dizer a verdade, temos a dizer-lhe que está tudo verdadeiramente espetacular. Sendo que os jogadores de FIFA 21, Apex Legends e Fall Guys são os que mais beneficiarão disto tudo.


The Division e The Last Of Us: Tồn tại um jogo que junta dois!


Saiba as surpresas que poderá Revber com o Prime Gaming já em Fevereiro!

Portanto, se de facto ficou intgado com aquilo que poderá Collectber em FIFA 21. Leia (aqui) a nossa notícia relativa a esse assunto. Por outro lado, se bởi acaso joga Fall Guys. Poderá Collectber não só 6500 Kudos. Como terá ainda direito a uma Da gấu chamada Slushie.

Para além disso, os jogadores de Apex Legends também poderão Reber algumas rempensas. Como é por exelo o caso da Skin Queen Of Hearts, que ficará disponível para a persongem Wraith no próximo dia 17 de Novembro.

Por fim, no que toca a jogos completamente à borla. Os jogadores terão direito a Table Manners, Stealth Bastard Deluxe, Spinch, Monster Prom: Hotseat Edition e ainda a Swimsanity.

Em suma, já sabe que este mês de Fevereiro é realmente para aproveitar com o Prime Gaming. Sendo que durante os próximos meses é provável que os jogadores Rebam ainda mais novidades. Uma vez que estes drop em vários jogos são só o início de algo bem maior que promete surpreender libeante.

Fonte da imagem, Fonte da Imagem