Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma Smart TV Android? Diga olá aos anúncios!

Há các bản vá lỗi yêu cầu vàamos a ouvir falar da tích hợp de anúncios no Android TV, o Sistema Operativo da Google para Smart TV. Algo que não caiu muito bem junto de alguns useizadores, mas que após alguns tinh hoàn, parece ser mesmo para avançar.

Tem uma Smart TV Android? Diga olá aos anúncios!

Portanto, sim, sever uma TV Android, vai começar a ver anúncios no ecrã major da TV (Home). São pequenos anúncios que deverão aparecer apenas no topo do ecrã. A Ideia é lều công khai filmes, ou séries, em aplicações que poderão estar ou não instaladas. Por isso… Na verdade, no que diz respeito ao tema anúncios publicitários, a coisa poderia ser bem pior.

Aliás, ao contrário daquilo que a Netflix dentro da sua aplicação, onde tem auto-play de áudio e / ou vídeo quando anda a pesquisar a biblioteca, apenas Google apenas irá mostrar uma pequena imagem de Conteúdo e pronto, acabou.

Além disso, tudo indica que o sistema đi mais prioridade às aplicações que já estão instaladas na TV. Por isso, nem deverá ser obrigado một ứng dụng instalar novas.

Porquê một tích hợp de anúncios?

É simples, antes de mais nada, một Google quer anúncios em tudo! Porque no fundo, a gigante da pesquisa é essencialmente isso… Uma empresa de anúncios publicitários. Ao fim ao cabo, 90% da sua thuita vem daqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Férias? (IPTV grátis) Saiba como ter acesso a centenas de canais!

Muito tenho falado dos serviços de televisão bởi IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é hợp pháp… No fundo, uma Introductionução a este tão badalado tema, depois de ter visto várias pessoas a falar do assunto um pouco por todo o lado, mas sem ter bem noção do que se tratava.


Leia o resto do Artigo aqui.