Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se mudar de lasa gráfica, antigos trình điều khiển desinstale os!

Trình điều khiển Semper que se muda de lasa gráfica, trình điều khiển é boa ideia fazer uma pequena limpeza nas, đặc biệt là AMD Radeon para uma nhau NVIDIA ou ngược lại. Neste caso, em vez de fazer uma simples desinstalação, até recomendo a Pracização do DDU para garantir que desaparece tudo.

Hỡi những người lái xe? Muito resumidamente, são programas responseáveis ​​pela comunicação entre o sistema operativo de um PC eo seu phần cứng. Dito isto, mã phần cứng este ser uma Ấn tượng, ô rato, sa khoáng, ou de red, colunas, teclados, v.v.

Mas porquê toda esta preocupação? Pois bem, além de prováveis ​​’bug’ e artefactos gráficos, ao que tudo indica, as driver AMD Radeon também ocupam a totalidade dos recursos de um núcleo de processamento do seu CPU, mesmo que não tenha uma coroa gráfica da Fabricante no seu sistema.



Se mudar de lasa gráfica, antigos trình điều khiển desinstale os!

Portanto, quem descobriu a situação foi o editor W1zzard do trang danh tiếng TechPowerUp quando andou a mexer num sistema de tinh yeu em casa. Chegando à Concão que a culpa é do ‘RadeonSettings.exe’, que está constemente a useizar 100% de um núcleo do processador.

Một razão é đơn giản, không có phần mềm código que dá vida ao da AMD, tồn tại ô evento que está constemente à espera que algo comece. Contudo, como não tồn tạie khoan thai AMD Radeon no sistema, o código vai estar semper à espera de um sinal que simplesmente não tồn tại.

Ou seja, một AMD faz um tải trước do thực thi Cài đặt Radeon em segundo plano semper que o sistema é ligado. Quer survivala uma nhau gráfica da marca no PC ou não. O que poderá fazer sentido em alguns casos, mas que mais uma vez serve de aviso para que não deixe driver antigas ou que já não useiza, instaladas no disco.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte