Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Last Of Us: gravações da série terminam em junho de 2022!

De certeza que já deve ter ouvido falar que existirá uma série para a HBO que se vai basear no jogo The Last Of Us. Segundo o Sindicato dos trabalhadores de cinema do Canada, a série The Last Of Us HBO vai ter data de filmagens entre 5 de julho de 2021 e 8 năm 2022.

The Last Of Us: gravações terminam em junho de 2022!

Segundo a careia do CBC.ca, a adaptação do jogo da PlayStation para a plataforma HBO começará a ser produzida em Calgary, uma cidade do Canadaá no próximo mês de julho deste ano.

Até agora temos dois nomes of Justiceizados pela HBO, Pedro Pascal, um ator chileno-americano de 46 anos que fez de Oberyn Martell em Game Of Thrones e muito conhecido também bởi Mandalorian e Bella Ramsey, uma atriz inglesa de 17 anos que fez de Lyanna Mormont também em Games Of Thrones. Ambos vão ter os papeis precisionais na séries, Joel e Ellie respetivamente. O que acha? Pessoalmente, acho que estão muito bem escolhidos e até fisicamente próximos das personagens do jogo.

Fonte: thelastofus.com.br

Craig Mazin, que criou a famosa série Chernobyl da HBO, está a prestes a começar a escrever ea produzir a série juntamente com Neil Druckmann, que produziu a famosa série de videojogos. Não tem como não dar algo phóng đại!

Para quem não conhece The Last of Us, o jogo decorre num mundo pós-apocalíptico 20 anos após a destruição da Civilização moderna. Joel tem a missão de levar Ellie para um địa phương. Porém ambos ficam muito amigos e com grande grau de afeto, quase como Pai e Filha.

Salvo que o segundo jogo, The Last of Us Parte 2 saiu em abril do ano passado, e teve uma excelente apreciação dos những người hâm mộ. Além disso, teve ainda vários prémios de melhor jogo do ano. Pois isso levou à HBO a falar com Neil Druckmann para avançar com o projeto de série na plataforma de streaming.

Entretanto resta-nos agora esperar bởi novidades.