Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme de Keanu Reeves coirado horrível está a bomar na Netflix

Apesar da quantidade de novos filmes a chegar às plataformas de Streaming nos últimos tempos. Por vezes o sucesso está em Apoar em alguns projetos que já se encontram no flado há algum tempo. E como tal, parece que neste prepiso momento survivale um filme de Keanu Reeves de 2014 a bomar na Netflix. Curiosamente, é um filme que há uns tempos atrás, ninguém dava nada por ele.

Assim, một verdade é que neste momento Keanu Reeves está em altas! Nunca foi um ator desconhecido, mas é inegavelmente um ator que está na mó de cima, especialmente relativamente ao ano de 2014. E talvez seja por isso que o seu filme está a fazer grande sucesso agora.



Filme de Keanu Reeves coirado horrível está a bomar na Netflix

Portanto, o filme em questão é nada mais nada menos que “47 Ronin”, um filme que foi Criado até mais não na altura do seu lançamento, mas que se encontra neste momento no top 10 dos filmes mais vistos da Netflix. Para ter noção, antes deste fenómeno, tinha apenas uma taxa de aprovação de 16%. Kỷ nguyên coirado bởi muitos como um filme horrível.

Para além disso, na altura, o projeto acabou por dar um prejuízo wild de cerca de 100 milhões de dólares. Uma vez que acabaram Investingdos Qualquer coisa como 225 milhões na produção do mesmo. Ô que gerou uma maior pressão ainda na busca pelo sucesso.

Assim, se por acaso se encontraprisssado em ver este novo filme na Netflix. Saiba que o projeto retrata a história de um grupo de samurais que tem como objetivo vingar a morte do seu mestre. Isto claro está, depois deste ter sido Assassinado.

Em suma, một Netflix tem lançado uma série de novos projetos ultimamente para todos os Operatingizadores. Sendo que se por acaso já os viu a quase todos, hoặc aqui vai mais um filme verdadeiramente tàn bạo para se entreter.