Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Descubra!

Uma vez que não é Preiso ser umado em séries ou um “Expert” no assunto para conhecer a série The Walking Dead falamos aqui muito abertamente como se toda a gente já tivesse visto pelo menos uma ou duas tạm thời. Afinal de contas, este é um projeto verdadeiramente tàn bạo que já começou há vários anos. Sendo que ainda assim ainda beingem algumas perguntas por responseer. Ou melhor, existiam…

Assim, muito nearemente foi revelado como é que o resto do mundo reagiu à pandemia de Zombies em The Walking Dead. Sendo que até ao momento, só signalhamos visto como é que estava tudo em algumas zonas dos Estados Unidos sem nunca termos tido uma perspectiveectiva do mundo. Mas quem revelou?

Một xác nhận của Netflix! Esta é a última tạm thờida desta série!

The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Descubra!

Portanto, até ao momento signalhamos apenas visto através das várias séries evvadas de The Walking Dead como se encontravam os estados da Georgia, Washington, Nebraska, Nova York e Califórnia. Isto claro está, já para não falarmos que também vimos um pouco do México. Contudo, a pergunta dos vários những người hâm mộ thời đại mesmo como será que estaria o resto do mundo. Sendo que a resosta chegou muito Recentemente.

Assim, foi numa série mais focado no irmão de Rick Grimes que ficamos a conhecer um pouco mais acerca de Espanha, que foi evilada. E ainda acerca de França, que foi o último país a manter o seu sinal ativo. Ou seja, todo o mundo acabou afetado pela pandemia Zombie e muito provavelmente existirão mais mortos do que vivos se é que me entende…

Em suma, một sự tò mò về cuối cùng của saciada após tanto tempo. Không có entanto, ainda beinge alguma questão para responseer? Eu cá não tôi lembro de mais nada, mas partilhe connosco a suaGENDERão nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem