Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thợ mỏ inundam thương mại com sa khoáng e portáteis usados!

A Bitcoin caiu, mas não caiu tanto como no seu grande crash de 2017, ainda assim, com o caino Chinês a impor várias restrições na prática do mining, e com uma atualização ao Ethereum que deverá mudar tudo ou quase tudo… Os miners estão agora a fazer ‘dump’ de todo o phần cứng que adquiriram nos últimos meses.

Estamos a falar de sitas gráficas de última geração, e até de portáteis equipados com GPUs gần đây, tudo a preços muito apelativos para os completeidores! Uma tensência que começou na Trung Quốc, e que começa a alastrar-se um pouco por todo o mundo.

Está a acontecer! Thợ mỏ inundam thương mại com sa khoáng e portáteis usados

Portanto, muitos especialistas esperavam que os những người hâm mộ do mundo do mining emigrassem, ou seja, que muitas das operações de mining chinesas Foem apenas realocadas, e não fechadas. No entanto, com a previsão de mais Regiamentações noutras regiões do globo, ea versão 2.0 Ethereum làm gì trước một chegar, os miners estão a favrir vender tudo o que têm, para fazer os últimos trocos Possíveis.

Que atualização é esta? É muito simples. O Ethereum vai mudar o atual molde ‘proof-of-work’ para um ‘proof-of-stake’. Ou seja, a Ideia é diminuir a offsetação a quem tem máquinas poderosas, de forma a também diminuir o conso de eletricidade geral da red. Isto ao mesmo tempo que também se melhora a segurança de todo o sistema.

Assim, se ter phần cứng poderoso deixa de ser Rentável, quem andou a comprar sa khoángas gráficas de última geração vê-se agora numa encruzilhada… Afinal, os preços das sa khoángas estão a baixar devido ao aumento de produção por parte da khai thác AMD e NVIDIA já não está tão Rentável como no passado neare. Assim, ou vendem agora, a um preço ‘đàng hoàng’, ou ficam agarrados ao material, e depois têm de vender ao desbarato. Escolhas!

É exatamente por isto que vários miners estão một tua vật liệu Desachar enquanto os preços continueam altos, de forma a fazer dinheiro a sério pela última vez. Estamos a falar de sa khoáng RTX 3060, 3060 Ti, 3070 e 3080, bem como as Alternativas da AMD, como a RX 6800 XT. Além disto, temos também vários portáteis equipado com pláficas RTX 30 da NVIDIA, tudo a preços Beiante apelativos, relativamente ao preço do Equipamento novo em loja.

Esta tensência deverá liên tục até ao fim do ano, altura em que o Ethereum 2.0 deverá ser lançado de forma of Justice.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte