Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ThoughRAM Z-One: Thermaltake chegou ao swado com RAM barata!

Ainda se lembra dos anos de 2017 e 2018 em que 16GB de RAM obrigavam à venda de 2 rửa sạch ou 1 pulmão e meio không có thương mại điện tử? Felizmente, as coisas mudaram muito nos últimos tempos, visto que já é possível meter as mãos em kits de 16GB com excelentes velocidades, bons timings e até iluminação RGB a menos de 120 €.

No entanto, isto não ý nghĩa là tồn tạia espaço para novas Fabricantes lều bạt một sua sorte nesta xót thương tão cheio de boas marcas e tantos produtos. Por isso, está na altura de dar as boas vindas à Thermaltake!



ThoughRAM Z-One: Thermaltake chegou ao swado com RAM barata!

Portanto, một conhecida Thermaltake acabou de lançar kits de memória DDR4 para os jogadores / entusiastas que querem performance de topo a baixo preço. Assim, dentro em breve poderemos encontrar nas lojas de referenceência os kits ThoughRAM Z-One! Módulos que chegam primeiramente nas thường xuyên tới 3200MHz e 3600MHz, sem Qualquer tipo de iluminação RGB para manter os preços baixos.

Assim, vamos encontrar módulos com heatsinks de alumínio escovado. Que mesmo sem a iluminação RGB irão ficar muito bem em Qualquer máquina, graças às suas linhas simples mas apelativas.

Dito isto, o kit de memória de 3200MHz está disponível com a latência CL16, enquanto o kit de 3600MHz está disponível com a latência CL18, ambos kits de 16Gb (2x8GB) com suporte a perfis Intel XMP 2.0. Entretanto, một Thermaltake também afirma na folha de especificações que os seus novos módulos de memória são 100% compatíveis com là plataformas AMD X570.

Uma gama de produtos ngân sách… Com garantia ilimitada!

Curiosamente, apesar da Thermaltake querer không có ngân sách thương mại, estes primeiros produtos ô nhiễm com uma garantia limitada, para dar todas as garantias Possíveis e Imaginárias aos obsidores que estão quen Entuados às outras grandes marcas como a Corsair, G.Skill, v.v. bộ dụng cụ estão disponíveis para pré-compra no site da Thermaltake bởi 105,90 € (DDR4-3200MHZ CL16) e 109,90 (DDR4-3600MHz CL18).


ThoughRAM Z-One: Thermaltake chegou ao swado com RAM barata! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.