Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thưa quý vị! O POCO F2 vai mesmo ser lançado!

O POCOPHONE F1 foi um verdadeiro caso de sucesso. De facto, o que a maioria dos utizadores quer, quando compra um smartphone, é um elevado desempenho. E de facto, é isso que o POCO F1 dá, apesar de ter aparência de gama média. Para além disso tem um preço muito atrativo, facto que o tornou num verdadeiro best-seller. Aliás, é por esse motivo que o nhẫn tâm não sẽ cana de pedir um sucessor. Không có ano passado, cao não chegou. Para além disso, nada foi confirmado, o que levou muitos usingizadores a acreditarem que o fim deste smartphone tinha chegado. Agora já boas notícias já que o POCO F2 vai ser realidade!

Thưa quý vị! O POCO F2 vai mesmo ser lançado!

É que apareceram na Internet algumas capturas de ecrã que mostram um pedido de registero da marca “POCO F2”. Như hình ảnh foram partilhadas no Twitter pela conta @_the_tech_guy. Dito isto, as imagens mostram que o pedido foi arquivado no dia 4 de dezembro de 2019 no China Trademark Office e tem o número de pedido 4280005.

Mas afinal porque foram registerar esta marca na China se este dispositivo nem vai ser lançado lá, como aconteceu com o POCO F1?

É uma excelente questão mas a resposta é simples. É que apesar do POCO F1 não ter sido lançado no seu país de origem, a Xiaomi submeteu à mesma um pedido de marca registerada em Junho de 2018. Lembramos que o Equipamento depois foi lançado em Agosto.

O que importa reter aqui é que o pedido de marca registerada é a prova de que vai existir um sucessor do POCO F1 (POCOPHONE F1). No entanto, ainda não há thông báo cho acerca da data de lançamento do POCO F2. No entanto, presumimos que ele Possa chegar em fevereiro ou março, visto que o POCO F1 chegou dois meses após o pedido de marca registerada.

Dữ liệu Essa também faz sentido, especialmente para a Índia.

Uma coisa é certa, quando o POCO F2 cho lançado vai abanar o merado. É que vamos poder deitar a codeo novamente a um topo-de-gama por cerca de 300 e poucos Euros.