Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TicWatch E3: smartwatch com especificações de topo a preço baixo

O mundo dos relógios inteligentes deu imensas voltas ao longo dos anos. Afinal de contas, já fui um utizador assíduo de um smartwatch com WearOS. Không có entanto, bí danh questões deixaram-me semper de pé atrás. Desde a falta de certas funções até ao fraco interesse da Google em atualizar os relógios. No entanto, parece que isto está a mudar. Assim sendo, testámos o novo TicWatch E3, ừm smartwatch da Fabricante Mobvoi muito muito lossante e com um belo preço!

Temos aqui uma Alternativa incrível para quem rất thích sử dụng no pulso um relógio com o sistema WearOS. Aliás, neste exato Equipamento temos as especificações de topo encontradas na versão Pro 3. São ví dụ điển hình, o chipset Snapdragon 4100, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Tudo isto com um preço mais em conta. Claro está, para chegar a este valor temos alguns cortes na construção e feel do relógio, mas vamos por partes.

TicWatch E3: smartwatch com especificações de topo a preço baixo

Thiết kế e Cảm nhận

Apesar de cada um ter một thiết kế áo dài lượng tử, một verdade é que este Equipamento não está nada mal. Temos aqui uma Apoa num thiết kế đơn giản, sem grandes pormenores mas que faz bem o seu trabalho.

Assim, a sua construção além do ecrã com vidro curvo 2.5D, está baseada em grande parte na useização de plásticos duros. Aqui os materiais mais premium estão longe de serem vistos. No entanto, isto são boas Notesias para muitas pessoas!

É que assim conseguimos um equipamento muito leve de apenas 32 gramas. É lý tưởng para quem Apoa mais no desporto e para o expandado uso diário. Quanto à useização Desortiva este dispositivo tem froeletes mais finas de 20mm em vez das mais comuns com 22mm encontradas không có người trước.

Ecrã

Antes de mais nada, saiba que apesar das specs o preço do TicWatch E3 é de “apenas” 199 €. Assim, tal como nos materiais menos premium temos também um ecrã mais pequeno incluído e com margens mais sigativas.

Ainda assim, temos aqui um painel de 1.3 cờ sào com Resolutionução 360 x 360 e claro o vidro curvo 2.5D em cima. Ainda assim, một empresa não referiu chất lượng o tipo de painel usingizado.

Em poucas palavras, não sabemos ao certo se é AMOLED ou não, mas sim “Màn hình mật độ cao”, algo que confunde imenso. Pela minha useização quase tudo indica que temos aqui um ecrã OLED, mas não quero induzir ninguém em erro.

As especificações

Como pontos virginais, temos semper de referir o seu novo CPU Snapdragon 4100, RAM 1GB, RAM 8GB de armazenamento. Afinal, isto garante o uso Fluo quando toca no ecrã do relógio, sem quaisquer atrasos ou paragens entre aplicações.

É importante voltar a referir isto, porque é a partir disto que o Equipamento tem muito a oferecer e faz tudo com Smoothidade. Além das inúmeras Capidades de monitorização de sono, desporto entre outros.

Curiosamente, temos aqui também a Capacityidade de acompanhar 24H a thường xuyên

Entretanto, temos também suporte a 20 modos de treino profissional como a natação, futebol e taekwondo. Além disso, temos mais 21 modos de treino incluídos ea promessa de mais qua atualizações.

Curiosamente, o Equipamento consegue detetar quando inicia um treino e inicia o registero dos dados de saúde. Algo que agradou imenso quando me esquecia de iniciar o treino no TicWatch E3.

Para quem gosta de cotas, saiba que este smartwatch traz consigo Tích hợp GPS, GLONASS e posicionamento Beidou. Além de garantir NFC que pode ser useizado para pagamentos Google Pay e claro a Capidade de reproduzir e controlar a música. Para concluir a conectividade temos também Bluetooth 5.0 e Wi-Fi: 802.11b / g / n.

Para terminar aqui, saiba que temos também a PlayStore incluída no smartwatch e claro acapidade de instalar até centenas de aplicações e milhares de watchfaces.

Chamadas e Mensagens!

É verdade que em muitos casos é melhor pegar no smartphone e responseer a uma mensagem de forma mais longa. No entanto, nem semper é possível. Assim, ter a Capidade para enviar mensagens e efetuar chamadas no seu pulso é algo que dá semper jeito.

Entretanto esta Apoa tích hợp ô microfone e coluna alto-falante que fazem bem o seu trabalho nas chamadas e até pode Operatingizar o Assainede da Google com o relógio. Hỡi trợ lý ajuda imenso para escrever uma mensagem ou dar alguma ordem em especifico.

Quanto à sua autonomia, temos uma bateria de 380mah mas não tồn tại ước tính lançadas pela Mobvoi. Algo, que até entendo porque se Pracizar o relógio ao máximo pode durar apenas um dia. No entanto, em média rondei semper os 2/3 dias de uso moderado.

Conclusão – TicWatch E3

Em poucas palavras, o TicWatch E3 da Mobvoi é um Equipamento incrível para o seu preço, mesmo dentro das ofertas da marca. Oferece especificações de topo, mas consegue ficar abaixo dos 200 €, sem demasiadososystemissos, especialmente se for um desortista.

Ainda assim, em boa verdade, senti a falta do toque premium para um uso mais formal. Algo que é oferecido bởi outras rivais e até pelo seu irmão TicWatch Pro 3.

Em suma, um Equipamento, rápido, muito leve e barato que consegue ultrapassar os rivais pela relação Qualidade / preço. No entanto, um facto é que o WearOS ainda tem muito bởi onde evoluir, mas a Google parece estar prestes a Apoar cada vez mais neste sistema.