Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TicWatch Pro 3 já apareceu para pré-Reserva na Amazon Vương quốc Anh

Em junho, chipset Qualcomm lançou hệ điều hành Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Đồng hồ thông minh Entre as novas características está uma maior duração da bateria, o que é muito importante quando se trata de um. Quando ele foi apresentado ao mundo, Qualcomm referiu que a Mobvoi seria a primeira a lançar um novo dispositivo com um smartwatch Snapdragon Wear 4100 e isso aconteceu. É que o TicWatch Pro 3 apareceu na Amazon UK por um preço a rondar os 400 Euro. Một dữ liệu de lançamento ước tính é 1 de Outubro.

TicWatch Pro 3 já apareceu para pré-Reserva na Amazon Vương quốc Anh

Vamos olhar para a diferença entre o Snapdragon Wear 4100 eo Snapdragon Wear 3100. o primeiro é Fabricado com um processo mais moderno de 12 nm eo 4100+ é o único Equipamento com um processador Snapdragon Wear que usa um coprocessador atualizado. Ou seja mais velocidade. Entretanto também disponibiliza um processo de acompanhamento de thường xuyên ghi nhớ cardíaca que não bộ tanta bateria.

No entanto não há muitos pormenores acerca do relógio. É que desde que a página original foi descoberta a falar do TicWatch Pro 3, a mesma foi alterada. Assim, o nome TicWatch Pro 3 foi trocado bởi apenas TicWatch. A data de lançamento também sofreu alterações. O último modelo também mostra uma data de lançamento a 30 de novembro em vez da data anterior de 1 de Outubro.

O design está melhor e parece ser coiravelmente mais fino. Như especificações numa página mostravam như kích thước 45,1 x 45,1 x 12,6 mm.

Entretanto e para além deste há ô novo Equipamento que chega ao swado a 3 de Setembro.

Chama-se TicWatch GTX e chega ao swado bởi 59 Euro. Na prática é um có thể mặc được desenvolvido a penar em quem faz practiceício mas também para os que querem ter todas as Informações quan trọng không có pulso.

Logo à partida temos acompanhamento de saúde 24 horas por dia e 7 dias bởi semana. Destaca-se também o acompanhamento automático do sono. Đồng hồ thông minh Dito isto, todos os dados estão acessíveis através da aplicação Mobvoi ou do próprio.

A nova Apoa conta ainda com 14 modos de treino. Assim temos hành lang, ciclismo, natação e ioga.

Apesar de não ser caro, đồng hồ thông minh este foi feito para durar. Assim temos também direito à chứng nhận IP68. Deste modo, é à prova de água e suor para natação interna e externa.

No caso da autonomia temos até 7 dias de vida útil da bateria com uso thường xuyên. Ou até 10 dias com o modo deecomia de energygia. Pode ler mais sobre ele aqui.