Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiện ích o Twitch Nguyên tố? Os jogos de Abril já chegaram!

Este mês de Abril tem estado ao rubro quando o assunto são jogos grátis, e depois de já termos falado dos títulos PS Plus, Xbox Games With Gold e ainda do Xbox Game Pass. Parece que chegou agora a vez da Twitch Prime mostrar aquilo que vale.

Dito isto, sabemos que este mês de Abril Reservou 6 novos Jogos grátis para todos os assinantes da Twitch Nguyên tố. E que neste momento já se encontram todos disponíveis para Download, mas… valerão a pena?

Kiểm sát bởi Jogos grátis? Já chegaram os chạy bộ Twitch Thủ tướng de Abril!

Portanto, os Jogos anunciados não são muito conhecidos pelo que não deve ficar já em pulgas para saber quais são. Contudo, servirão essencialmente para que os jogadores se distraiam e sobretudo que Passm a quarentena da melhor forma Experiando coisas novas até quem sabe.

Mas mencionaremos aqui mais em baixo os jogos Twitch Prime de Abril:

    Turok remaster Kathy Rain Etherborn Earthlock Lightmatter Yono và Celestial Elephant.

Para além dos jogos grátis, parece que a Twitch Prime está a ainda a oferecer vários itens completamente à borla em muitos jogos. Como é bởi exelo o caso de Destiny 2, Apex Legends, Doom Eternal, League of Legends, Borderlands 3 ou até mesmo Rainbow Six Siege.

Assim, se por acaso ainda não é useizador desta plataforma e ficou interessado em todo este Conteúdo. Basta apenas vincular một sua conta da Amazon Prime à Twitch para que Collectba todos estes Beneícios. Ou então, aderir a um pacote de subscrição onde paga cerca de 6€ bởi mês.



Em suma, seja rápido em resgatar todos estes jogos que estarão disponíveis para Tải về apenas até ao próximo dia 1 de Maio. Portanto, aproveite ao máximo e quarentena da melhor forma na companhia de todos estes títulos grátis.

Fonte