Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiếp theo Netflix grátis durante 83 anos? Saiba como a pode ganhar!

Como deve saber, chegou muito nearemente à Netflix um novo filme chamado “The Old Guard”. E como se não fosse suughtemente bom o facto do filme estar verdadeiramente espectacular, một Netflix decidiu ainda fazer um brincadeira com os Operatingizadores. Em que o videdor poderá ganhar uma conta completamente à borla durante 1000 meses (aproximadamente 83 anos).

Conta de Netflix grátis durante 83 anos? Saiba como a pode ganhar!

Assim, o desafio da Netflix gồm có em jogar um vídeo-jogo relacionado com o novo filme da plataforma. Onde os jogadores terão como major objetivo fazer o máximo de pontos mortível durante os dias 17, 18 e 19 de Julho. Portanto, se realmente vờ ganhar este prémio o melhor mesmo é começar já a jogar.

Netflix está a sortear uma conta à borla! Saiba como ganhar!

Portanto, o desafio da Netflix vai durar 72 horas sendo que já começou há aproximadamente um dia. E o major objectivo de cada jogador é lutar contra várias hordas de inimigos numminado mapa apenas com um machado de duas laminas para se hậu vệ. Sendo que a ideia hiệu trưởng làm j jogo é que a morte não o para… Si samplesmente atrasa a sua missão de derrotar tudo e todos.

Assim, o desafio não será mesmo nada fácil! Mas tenso em conta que o jogo também não é muito conhecido, achamos que Qualquer pessoa poderá ter hipótese de ganhar este valioso prémio. Afinal de contas, já fantasyinou o que é ter 1000 meses de Netflix à borla, quando antes pagava por exelo 10 €? Ao fim de tudo isto vai poupar aproximadamente 10.000 €.


Netflix: estes são os filmes que não deve mesmo perder!


Em suma, se por acaso este prémio lhe passa um bocadinho ao lado e não se lossa muito bởi vídeo-jogos então o melhor mesmo será não perder o phim “The Old Guard” que já se encontra disponível na Netflix.

No entanto, se por outro lado acabou agora de ler a noteia e ficou verdadeiramente Featssado nesta conta de Netflix. Apresse-se a jogar porque nesta altura já leva alguma desvantagem.

Fonte