Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok deixou toda a gente com medo de comer morangos!

Os Pracizadores do TikTok estão cheios de medo de comer morangos. Tudo devido a uns côn trùng que andam a sair desta procurada fruta quando ela é mergulhada em água salgada. De facto, quando vemos os vídeos pela primeira vez, chega a ser um pouco assustador.

TikTok deixou toda a gente com medo de comer morangos!

Não falamos apenas de um vídeo, mas de centenas deles. Afinal de contas estes vídeos virais geram tensências e desafios inteiramente novos. Assim levaram os TikTokkers một bản sao xúc tu o fenómeno subgindo seus próprios morangos freshcos numa tigela de água salgada.

Esta moda começou na semana passada, depois de dois usedizadores que estão nesta plataforma de partilha de vídeos, chamados shaynes_world e babyadrianne terem alegado que este feito fez com que vários “bichos” saíssem dos morangos depois em de eles terem sido merguahad.

Muitos outros se seguiram com a tag, #StrawberriesWithBugs ou #StrawberryChallenge e obtiveram resultados semelhantes. Uma pessoa até declarou que encontrou minhocas nos morangos.

No entanto outros não encontraram quaisquer bichos depois de aceitarem o “desafio”. Isto não ý nghĩa hàng os outros tận dụng làm TikTok estavam một người cố vấn. De facto, de acordo com một Cục Quản lý Thực phẩm và Dược phẩm (FDA), algumas larvas de insetos e moscas drosófilas são coiradas “defeitos goneitáveis” em certas frutas e produtos Vegetais ,illera não siêu thị nos morangos. A FDA afirmou, no entanto, que estes insetos comuns ou larvas de insetos encontrados em tais produtos não apresentam riscos à saúde.

Como é que estas larvas chegam aos morangos?

Bem, a mosca drosófila vai voando e por vezes “picando” morangos ou cerejas e deixa os ovos dentro da fruta. Claro que passado algum tempo as larvas acabam por sair da fruta.

O que é certo é que este desafio virou moda e as pessoas não param de lều sao chép.

Pode ver alguns vídeos aqui, aqui e aqui, apenas para destacar alguns.

Já fez o teste? Encontrou alguns? Conte-nos tudo nos comentários.