Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok e WeChat despedem-se mas ainda podem ser usadas

O tempo chegou ao fim. Depois de muitas notícias, soluções temporárias e especulações, é o adeus ao TikTok e ao WeChat nos Estados Unidos. Hỡi sự khởi hành của comércio dos Estados Unidos fez a revelação esta manhã. Mas será que ainda há alguma solução para estas apps?

TikTok e WeChat despedem-se mas ainda podem ser usadas

Para já ainda tem tempo para as usar em solo americano. Depois disto vão deixar de funcionar. Không có dữ liệu entanto, mais abaixo falamos das. Entretanto, não será possível também efetuar transações financialiras no WeChat a partir de domingo.

Uma proibição esperada

Em resposta à ordem executiveva do Presidente Trump, assinada a 6 de Agosto de 2020, o Departamento de Comércio anunciou hoje proibições nas transações relacionadas com as aplicações chinesas WeChat e TikTok. Isto, segundo eles, para securevar a segurança nacional dos Estados Unidos. Também na uy tín làm điều hành americano, một Trung Quốc biểu tình os meios e os motivos para usar estas apps de modo a ameaçar a segurança dos Estados Unidos.

Bạn sẽ thấy vai passar agora com ở TikTok eo WeChat?

Bem, para quem tem o TikTok instalado, một ứng dụng vai deixar de funcionar como deve ser a partir de 12 de Novembro. Já para quem usa o WeChat, os bloqueios começam já a partir de 20 de Setembro. Là ứng dụng não podem ser atualizadas. Nem sequer ter acesso a novos Conteúdos.

A Oracle pode ser uma solução mas…

O senador republicano Josh Hawley, um aliado próximo de Trump, divulgou uma carta a solicitar ao CFIUS (Comité de Investimento Estrangeiro dos Estados Unidos) que rejeitasse a collração yêu cầu Oracle ea TikTok. O motivo é que “ByteDance não tem intenção de abrir mão do controllo eo TikTok vai liên tục sujeito às hạt chinesas, colocando os dados dos americanos em risco” e “a proposta viola a ordem executiveva do Presidente”.

A Oracle é neste momento a melhor solução para a presença desta plataforma chinesa nos Estados Unidos. Assim, Na prática, phục vụ como agente de segurança de dados. Será um parceiro thường. Đại diện cho một quyết tâm của questões de segurança nacional dos EUA. No entanto, isto não bao trùm uma venda direta do TikTok. Além disso, também não chuyển một hiệu trưởng tecnologia làm TikTok para mão americana.

Tecnicamente, isto está muito longe do que o Presidente dos EUA deseja. Entretanto o contrato entre o TikTok ea Oracle ainda está sujeito à aprovação dos Estados Unidos.

Entretanto a Microsoft já está completamente fora das negociações e até já emitiu um comunicado of Justice.

Fonte