Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok: plataforma gigante de vídeos cộc lốc pode acabar!

O sucesso de Qualquer plataforma deve-se ao número de useizadores que tem. O Facebook eo Instagram são muito bons. Mas já fantasy o que seria se não tivessem o número de pessoas que têm? Ninguém lá ia. Ora o TikTok pode estar a caminhar para se variar num sa mạc ao nível dos vídeos. É que depois do pontapé da Índia, com os milhões de usedizadores que tem, chega agora a vez dos Estados Unidos.

TikTok: plataforma gigante de vídeos cộc lốc pode acabar!

De acordo com a Reuters, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, revelou que os Estados Unidos estão a falar acerca da proibição de useização das aplicações chinesas, onde se inclui o TikTok. Ele afirmou também que não se quer adiantar ao Presidente Donald Trump nessa comunicação. No entanto, é algo que estão một sức mạnh của ao cấp.

Như preocupações americanas dizem respeito sobretudo à forma como os dados das pessoas são tratados pela aplicação. Na prática, estão preocupados com như là chinesas que exigem que as empresas domésticas “apoiem e cooperem com o trabalho de inteligência controlado pelo Partido Comunista Chinês”.

Curiosamente, esta aplicação não está disponível na Trung Quốc. De facto, o TikTok procurou distanciar-se das suas raízes chinesas para atrair um público toàn cầu. E enfatizou a sua độc lập da Trung Quốc.

E isto pode não chạy bộ một ơn làm TikTok neste momento. É que não havendo o público indiano, o americano ou o chinês, resta maioritariamente ao Europeu que muitas vezes tem tensência de seguir a política americana. Pelo menos alguns países. Basta ver o que está a acontecer em Inglaterra no que diz respeito ao 5G e à Huawei.

Um dropono tão grande poderá ditar a longo prazo o fim desta conhecida plataforma de vídeos cộc lốc.

Ainda não se sabe ao certo quando será anunciada một người Mỹ quyết định. No entanto, lorando o quão bằng lòng Trump anda com o que chama de vírus chinês e não só, não deverá levar muito a comunicar esta novidade.

Không có entanto, haverá mais aplicações banidas para além desta. Ainda não é conhecida a totalidade da lista. Ainda assim, no caso da Índia, sabemos que são 59 aplicações, para além do TikTok.