Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Tin đồn) Hoàng tử của Ba Tư está de volta !? Exclusivo Sony !?

Ainda se lembra da saga de Jogos Hoàng tử của Ba Tư? É que se esquecermos os muitos jogos mobile lançados ao longo dos anos, já não temos um jogo a sério (PC ou consolas) há muito muito tempo. Contudo, um novo rumour parece sugerir que a Ubisoft está finalmente pronta a recuperar a outrora super famosa saga de jogos.

Aliás, acabaram de chegar à Internet vários ‘rò rỉ’, de múltiplas fontes, a afirmar que o jogo não só está em desenvolvimento como até irá ser anunciado já no próximo mês num evento PlayStation Meeting! (Provavelmente o evento de anúncio da PS5… Será que Prince of Persia irá ser um Excivo da consola de nova geração da Sony?)



Hoàng tử của Ba Tư está de volta !? Anúncio em Fevereiro! Độc quyền của Sony?

Portanto, antes de mais nada, temos de ter em conta que estamos a falar de ‘rò rỉ’ e rumores. Ou seja, ainda nada está confirmado, apesar da coisa até fazer algum sentido.

Dito isto, um Redditor de seu nome ‘Donato_Andrea’ veio à red social dizer que foi contactado por ‘alguém’ da Ubisoft com Informações acerca do projeto Prince of Persia. (Depois da Informação partilhada, một sua conta foi prontamente apagada pelo próprio)

E pelos vistos, o novo jogo vai ter o nome de “Prince of Persia: Dark Babylon”!

Assim, segundo o ‘leaker’ o jogo irá ter o nome de ‘Dark Babylon’, Pegando no ponto em que a história ficou após ‘Two Thrones’. Ora leia:

“A jogabilidade vai ser muito parecida à trilogia, no entanto, os jogadores vão sentir várias e boas diferenças. Vão jogar com um hoàng tử mais velho, numa história em que o vilão será no fundo uma versão ‘má’ do herói. (De uma outra linha temporal) ”

“Como estamos a falar de um jogo de nova geração, vai ser mortível Personalizar a armadura do herói, tal e Qual como no mais neare God of War, que na verdade, parece ser uma das maiores fontes de inspiração do jogo. Dito isto, o jogo deverá ser anunciado na PlayStation Gặp em Fevereiro, sendo um título cross-gen (PS4 e PS5). O lançamento está marcado para o início de 2021. ”

Curiosamente, outro rumour afirma que a Ubisoft teve uma conferência em Belgrado (Sérvia), onde até já mostrou um trailer para este Prince of Persia, bem como um outro trailer de Splinter Cell que pelos vistos também está de regresso ao mundo dosos. (Ambos os títulos irão ser motores de jogo bổ sung novos)

Em suma, vamos ter de esperar pela PlayStation Meeting, que curiosamente ainda não foi xác nhận, para ficar a conhecer a PlayStation 5, bem como estes novos jogos que tantas recordações trazem aos jogadores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte