Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogar Apex Legends na terceira pessoa? Aproveite enquanto pode!

Como já aqui falamos anteriormente, a Respawn tem estado a trabalhar em novas formas de melhorar Apex Legends. E uma delas passa por variar um bocadinho a jogabilidade a que estamos routineuados. Mudando a Persectiva do jogo de primeira pessoa para terceira pessoa, tal como acontece em Fortnite.

Contudo, esta nova Experiência estará disponível apenas por tempo limitado, e servirá essencialmente como um teste. Portanto se realmente gostar da nova jogabilidade, o melhor mesmo será partilhar o seu Feedback posvo no final.

Será que Apex Legends na terceira pessoa conseguirá atrair ainda mais jogadores e tỷ lệ ô lucro ainda maior?

Ainda é muito cedo para saber se isto melhorará o jogo ou não. Contudo, poderá sem dúvida nenhuma atrair mais jogadores e gerar um lucro ainda maior. Afinal de contas, já olhou bem para a fama que o Fortnite Possuí realitymente sem nunca ter Apoado na Persectiva em primeira pessoa?

Para além disso, e mesmo apesar dos jogos em primeira pessoa serem agora a grande moda do thương, há que evoluir mais e mais a cada dia que passa. E xu hướng em conta que Apex Legends já foi lançado há mais de um ano, uma mudança algo root como esta poderia cair como ginjas na mão dos jogadores.

Porém, se por acaso ainda deseja Experiar como é jogar Apex Legends na terceira pessoa o melhor mesmo será Desachar-se porque o período de testes acaba à meia noite de Segunda-Feira.


A colecção de jogos BioShock está a chegar à Nintendo Switch!


Em suma, se a mudança de persectiva for mesmo para a frente em Apex Legends, o Jogo poderá vir a Domr o merado muito em breve. Mas teremos de esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Gostou do que leu? O que acha de Apex Legends em terceira pessoa? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte