Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tồn tại dois culpados pelo atraso de GTA VI! Os jogadores e GTA V!

A série de jogos GTA é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas em todo o mundo. Aliás, de forma muito simples, GTA V mostra todo o poder desta série de jogos… Afinal de contas, passados ​​mais de 7 anos desde o seu lançamento, ainda beingem jogadores a comprar o o jogo ea invetar dinheiro em itens dentro do mundo GTA. O que claro está, faz com que todos os jogadores sejam de facto os verdadeiros culpados pelo facto de GTA VI ainda não ter chegado ao thương.

Assim, escusado será dizer que a Rockstar está a aproveitar da melhor forma todo o lucro que jogos como GTA V e Red Dead Redemption 1 e 2 estão ainda a dar. Sendo que a jogada é mesmo adiar o lançamento de GTA VI o máximo Possível, para basicamente não ‘matar’ a galinha dos ovos de ouro.

Mas será que com a chegada das consolas da nova geração… Não seria a altura lý tưởng para lançar o sucessor de GTA V?



Tồn tại dois culpados pelo atraso de GTA VI! Os jogadores e GTA V!

Portanto, o que se tem vindo a Verificar ao longo do tempo é que GTA V Continua no top de Jogos mais cungidos em todo o mundo! Uma tensência que se deverá manter com a chegada da PS5 e Xbox Series X ao lanh. Afinal de contas, entre ter GTA V e nada. É óbvio que os Jogadores optam bởi liên tục một người chạy bộ ea đầu tư em GTA V agora na nova geração. O que claro está dá segurança financialira à Rockstar, e acaba por não fazer de GTA VI uma prioridade.

Isto é como tudo na vida… Ô thúy têm o poder na sua carteira! Querem que as coisas mudem? Querem que a Apple não về hưu os carregadores da caixa làm iPhone? É simples, não comprem o iPhone. Querem um novo GTA? É simples, só têm de fechar a torneira.

Em suma, a estratégia de merado da Rockstar está mais do que assida e tem sido de muito sucesso para os cofres da empresa. Không có nội dung nào, não không có gì mới lạ. E na nossa mais sincerarantyão como jogadores… Está na hora de GTA VI suceder một GTA V de uma vez por todas.