Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trang Google 15 triệu milhões à Apple. Sabe porquê?

Caso não saiba, một Google paga muito dinheiro à Apple, para que esta tiếp tục một tiện ích trên Google como motor de pesquisa ‘pré-Defdo’. Quanto é muito dinheiro? Pois bem, em 2021 e 2022, vão ser uns incríveis 15 mil milhões de dólares!

Uma quantia que ý nghĩa một um aumento muito coi đó là tương đối cấp độ ao ano passado. Afinal de contas, một trang Google 10 triệu milhões em 2020, com o mesmo exato objetivo.

Trang Google 15 triệu milhões à Apple. Sabe porquê?

Portanto, este pagamento da Google à Apple, serve para que a gigante da maçã trincada tiep tuc mot doi tuong o motor de pesquisa da kình địch iPhone, iPad, Mac, v.v. Um valor que tem aumentado ao longo do tempo, acompanhando a tensência de valorização dos quảng cáo, e Informação de pesquisa.

Afinal de contas, một trang có vai trò của Google cerca de 15 mil milhões de dólares à Apple, depois de ter pago ‘apenas’ 10 triệu milhões em 2020. Porquê? Bem… Aparentemente, é uma forma de manter a Microsoft (eo seu Bing) afastada destas andanças.

No entanto, é provável que esta parceria tenha os seus dias contados, com as forças Regiadores de merado muito atentas ao que se anda a passar no mundo da pesquisa. Ao tua acabar com monopólios estranhos, e sem Qualquer ridibilidade de entrada de novo sangue no thuong. Ou seja, num futuro muito próximo, é muito provável que a Google ea Apple sejam Invesadas, de forma a perceber o quão importante é esta parceria. Altura em que a Apple deverá avançar com um sistema que allowa que o Pracizador escolha o seu motor de busca pre-Defdo, sem grandes dificuldades.

Em suma, esta notícia apenas indica que a Google dá mesmo muito importância ao mundo da Apple. E que claro, está disposta a quase tudo, para manter o seu motor de pesquisa nestes dispositivos.