Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi Xbox Với Gold de Dezembro foram revelados!

A Xbox Series X chegou finalmente ao swado, e os jogadores estão deverasatisitos com tudo aquilo que conseguem fazer com a nova consola. Contudo, é importante salientar que apesar de tudo, một não của Microsoft deixou de lado uma coisa muito importante. Que é nada mais nada menos que os seus serviços para as suas consolas mais antigas. Como é por exelo o caso dos Trò chơi Với Gold que dá jogos grátis.

Dito isto, sabemos desde já que os Xbox Games With Gold de Dezembro foram finalmente revelados. Sendo eles nada mais nada menos que The Raven Remastered para a Xbox One, Bleed 2 para a Xbox One, Saints Row: Gat Out Of Hell para a Xbox 360. E ainda Stacking para a Xbox 360. Mas… Em que dias chegarão estes jogos a estas consolas?


A arma secreta da Microsoft so sánh với PS5 semper foi a Series S!


Trò chơi Xbox Với Gold de Dezembro foram revelados! Hỡi bạn?

Portanto, tal como já é theo thói quen không có dia 1 de cada mês chega um jogo para cada consola. E só lá para sua 15 é que entretanto chega o segundo jogo. Mas veja aqui mais em baixo o esquema de datas:

    The Raven Remastered: Disponível de 1 một 31 de dezembro (Xbox One) Chảy máu 2 : disponível de 16 de dezembro a 15 de janeiro (Xbox One) Saints Row: Gat Out of Hell: 1 a 15 de dezembro (Xbox 360) Xếp chồng: 16 a 31 de dezembro (Xbox 360)

Assim, mesmo apesar de não ter comprado ainda uma Xbox Series X, tenha em atenção que a Microsoft não se esqueceu de si e que Continua a suportar a Xbox One e Xbox 360. Sendo desta forma muito provável que os jogos grátis continueem a chegar a estas consolas durante os próximos meses pelo menos.

Em suma, esteja bitum atento no próximo dia 1 e instale o respetivo jogo que deseja o mais quickamente Possível. Isto claro está, para não perder tempo tuyệt đối.

Fonte da imagem