Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC não vai levar a Intel a sério, não bộ năng lực tượng trưng

Como disse aqui, một nguyên tắc cơ bản của Intel o ‘puto novo do bairro’ neste mundo das Foundries sub-contratadas, e como tal, vai ter de lutar com outras empresas que já andam neste espaço há muitos e longos anos, como a AMD, NVIDIA , Qualcomm, Apple, Vân vân…



Dito isto, é inegável que a Intel quer fazer parceria com a TSMC, que é ao fim ao cabo… A melhor Fabricante de semi-condutores à face da terra! No entanto, TSMC não vê Intel como um cliente a longo prazo, e devido a isso, não está com grande vontade de seekr num aumento de produção.

TSMC não vai levar a Intel a sério, não bộ năng lực tượng trưng

TSMC já é a rainha das Fabricantes de semi-condutores há alguns anos, sendo semper capaz de oferecer os processos mais evoluídos tecnologicamente, ao mesmo tempo que dispõe de uma Capacityidade de produção capaz de ir encontro das needidades das grandes empresades.

Em suma, a TSMC é uma Fabricante que se preocupa com aquilo que as parceiras Preisam! Sem Qualquer medo de Investr forte e feio se for realmente needário… Dito isto, no caso da Intel, cần phải có một TSMC não được gửi đến.

Afinal de contas, caso não esteja a par das últimas novidades, một sứ giả Intel há alguns dias que o seu processo de 7nm está atrasado 12 meses! Ô que claro está, meteu os accionistas e parceiros da Fabricante a arrayncar os poucos cabelos que ainda tinham na cabeça, depois de todos os problemas das linhas de 10nm. No entanto, desta vez, Intel decidiu levar a produção para fora, em vez de andar a Correr atrás do prejuízo.

Em suma, o problemma no meio disto tudo, é que durante as talkingações com a TSMC, os executivevos da Fabricante de semi-condutores afirmaram desde muito cedo que não iriam đầu tư num aumento de Capidade de produção. Porquê? É simples, por não cân nhắc một Intel como um cliente de futuro. Ou seja, muito resumidamente, a Intel vai ter de se desenrascar com a Capidade yetente, ou procurar outro parceiro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte