Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! “365 Dias 2”Vai ferver e de que mamira! Quente demais…

Foi durante o ano de 2020 que vimos um grande filme a ser lançado para a Netflix ea fazer grande sucesso. Sendo ele, nada mais, nada menos, que “365 dias”. Afinal de contas, o projeto conta com cenas verdadeiramente quentes e que onlycem realmente ser vistas. Sendo que foi exatamente bởi isso que teve tanta audiência. Assim, một Netflix sabe bem como é que isto funciona e teve a excelente ideia de produzir um novo filme. Ou seja, o “365 Dias 2”, Apenas com a diferença de que haverão muitas mais cenas quentes. Sendo que para isso acontecer, parece que vai entrar uma nova personagem para fazer frente ao grande Michele Morrone. Mas como será a história deste segundo filme?

Netflix + PlayStation? Parceria bombástica một caminho!

Ui ui! “365 Dias 2”Vai bomar e de que mamira! Picante demais…

Portanto, muitas foram as pessoas que ficaram “malucas” devido à aparência e ao charme de Michele Morrone. E como tal, a Netflix vai adicionar um novo ator ao elenco para que não tồn tại mesmo como escolher entre um eo outro. Ou seja, sexyidade é algo que certamente não faltará neste novo filme.

Assim, o grande đối thủ de máximo será nada mais nada menos que Simone Susinna. Sendo que o atorpretará Nacho no filme e agentará um dos maiores inimigos de Massimo. Que está disposto a destruí-lo ea chinh phục một sua amada Laura. Portanto, chuẩn bị-se bem para o triângulo amoroso que se vai criar neste novo filme.

Em suma, saiba que para além de Simone Susinna, teremos também uma nova personagem que será nada mais nada menos que o irmão gémeo de Massimo. Sendo que a mesma vai acabarpretada pelo próprio ator major. Portanto, teremos mesmo de ver como irá ficar o filme no geral que até ao momento ainda não tem Qualquer data de lançamento revelada.

Fonte da Imagem