Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última hora: Huawei Banida đã thiết kế lại 5G em Inglaterra!

Em janeiro, o primeiro-Ministro britânico, Boris Johnson, anunciou que equipamentos da Huawei seriam permitidos cải tiến 5G do país. Nessa altura, Johnson achava que não tinha escolha a não ser ir contra os EUA, cân nhắc xếp hàng Huawei fornecia a tecnologia mais avançada a um bom preço. Mas o primeiro-Ministro foi thuyết phục pela pressão Constante da América eo golpe cuối cùng ocorreu quando os EUA proibiram Fabricantes de chips como a TSMC de disponibilizarem cấu thành một este Fabricante. Isto levou as autoridades britânicas a preocuparem-se com o facto de a Huawei ser forçada a usar componentes não comprovados que podiam não ser totalmente seguros.

Última hora: Huawei Banida das thiết kế lại thỏi 5G!

Assim, esta manhã, o primeiro-Ministro anunciou que os equipamentos de red da Huawei devem ser completamente removidos de Inglaterra até 2027. Một Huawei é líder toàn cầu em Equipamentos de red e, dependendo da fonte, é também a Fabricante número um de smartphones neste momento. No entanto, é coirada uma ameaça à segurança nacional nos EUA por causa dos seus supostos laços com o Governorno comunista chinês. Lembro que uma lei na China exige que as empresas de tecnologia do país recolham Informações em nome do Governo, se solicitado. O mito é que os produtos da Huawei contêm uma backdoor que recolhe dados e envia-os para um servidor em Pequim. Este cenário nunca foi provado ea gigante chinesa negou-o ao longo dos anos.

Segundo a Reuters, até ao final deste ano, será ilegal para as empresas do Reino Unido comprarem Qualquer Equipamento 5G da Huawei. Mas há um preço que os obsidores terão que pagar por esta Decisionão. É que o lançamento desta nova tecnologia de comunicação 5G pode atrasar dois a três anos em Inglaterra. Além disso, os custos de instalação serão muito superiores. Entretanto as empresas de telecomunicações inglesas têm dois anos para remove todos os vestígios da Huawei das suas red de banda larga e fibra.

Com os EUA a implorarem aos aliados para não usarem Equipamentos da Huawei thử nghiệm lại 5G, một surpreendeu nguyên bản quyết định của Inglesa như autoridades americanas. E enquanto a Austrália, a Nova Zelândia eo Japão acataram os avisos dos EUA, a Alemanha não. Além das preocupações com espionagem, os EUA também estão preocupados com o facto da China se poder tornar na líder mundial em tecnologia 5G durante muitos anos.

O 5G disponibiliza velocidades de download de dados até 10 vezes mais rápidas que os sinais 4G LTE atuais. A velocidade mais rápida ea menor latência vão permitir a criação de novas tecnologias e indústrias.

Fonte