Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Última Hora) Một AMD não vai conseguir challengeizar com trong vai RTX 30 !?

Hỡi những người yêu thích sự nghiệp của tôi! Trong vai duas sa khoáng mais desejadas do planeta, mas que infelizmente não bộ kiểm tra chất lượng chứng khoán disonível nas lojas.

Além disto, também temos vários ‘rò rỉ’ e rumores acerca daquilo que a AMD está a preparar na forma das RX 6000! Uma nova gama de sitas baseada na arquitetura RDNA2, a mesma exata arquitetura que dá vida à PS5 e consolas Xbox Series.

Dito tudo isto, acabaram de chegar à Internet novas Informações que parecem meter a AMD bem abaixo daquilo que a NVIDIA tem para oferecer…



(Última Hora) Một AMD não vai conseguir challengeizar com trong vai RTX 30 !?

Portanto, depois de vários rumour a apontar para uma AMD realmente Competition, temos agora novos ‘rò rỉ’ một mét đối thủ da NVIDIA um pouco abaixo do esperado… Aliás, se isto cho verdade, podemos dizer que a RTX 3080 hủyói bổ sung một nova oferta Navi da AMD Radeon.

Afinal de contas, o GPU Navi 21 irá contar com 80 unidades de computação, o que por sua vez ý nghĩa một dòng processadores tồn tại de 5120. Dito isto, parece que vamos ter duas versões deste mesmo GPU, o Navi 21A eo Navi 21B, o primeiro capaz de chegar aos 2050MHz, enquanto o segundo irá ser capaz de chegar aos 2200MHz.

Ou seja, o GPU Navi 21B irá ser o mais poderoso. Người bán hàng 22.5 TFLOPs de poder computacional gráfico! O que claro está, é uma grande derrota quando temos em conta que a RTX 3080 oferece 29.8 TFLOPs.

Será isto verdade? Será que một AMD não tem mesmo resposta para một NVIDIA? Hừm…

Pessoalmente, não acredito nestas informationações! Aliás, o próprio lançamento das RTX 3080 e RTX 3090 parece provar que algo se passa.

Afinal de contas, uma empresa como a NVIDIA não bộ phẩm chất cần thiết để làm cho fazer um lançamento mundial de uma nova geração de sa khoáng, mas depois não ter stock para todos. Dá-me ideia que tudo isto foi um esforço para ser a primeira a chegar ao swado, de forma a ficar bem preparada para aquilo que a AMD tem para oferecer no futuro imediato.

Além de tudo isto, temos também de ter em conta todas as “extra” que a NVIDIA tem prontas para lançar, nomeadamente as já confirmadas RTX 3080 de 20GB, RTX 3070 Ti, RTX 3060 Ti, etc… Em suma, parecem planos demasiado complexos para challengeizar com uma Fabricante que afinal não tem uma resposta à altura.

Mas hey… Isto é apenas a minhaGENDERão, vale o que vale.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte