Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Uma loucura! Estes filmes trên Netflix dão a volta à sua cabeça!

Tal como já é dizermos theo thói quen, một Netflix tem uma série de projetos disponíveis que conseguirão dar-lhe a volta à cabeça. Seja por terem uma história verdadeiramente alucinante, ou até mesmo pelos Finais pouco convencionais. Sendo que acabam por fugir um pouco à regra dos Finais felizes ou aos sáo rỗng… Assim, montámos uma pequena lista onde incluímos alguns dos projetos que acabarão consigo de uma forma nunca antes vista. Sendo que se por acaso é daqueles que acha que já viu tudo. Então desafiamos mesmo para que veja isto que planeámos para si. Filmes da Netflix que lhe prometem dar a volta à cabeça!

Netflix tem uma série escondida que é das mais mais quentes!

Uma loucura! Estes filmes trên Netflix dão a volta à sua cabeça!

Bị gãy

Este é realmente um daqueles filmes em que nada é o que parece. Sendo que o mesmo nos conta a história de um homem que leva a sua família para o Hospital depois de um aparente acidente terrível. Contudo, as coisas descontrolam-se xu hướng em conta que o bệnh viện parece estar a esconder algo. Ou será que não está?

Pode ver este filme aqui.

Tudo Acaba Agora

Ter um namorado há pouco tempo e não saber muita coisa sobre os seus comportamentos, pode ser um risco enorme. Especialmente se forem para uma tạa dos pais xóa, que fica exatamente no meio do nada e sem ninguém à volta. Você iria? Ela foi…

Pode ver este filme aqui.

Sự báo thù

Ser traído nunca é bom para ninguém e quase semper suscita uma raiva imensa. Mas para além disso, ainda acabar preso devido a essa traição? Pois bem, este homem foge durante uma saída Preária e as coisas prometem descambar. Especialmente para todos aqueles que o predicaram invustamente. Sendo que é provável que ninguém saia vivo deste đối đầu. Mas veja tudo na Netflix.

Pode ver aqui.

Contratempo: um dos filmes da Netflix que promete dar-lhe a volta à cabeça

Acordar num quarto de hotel sem saber muito do que se passou até então já é um grande motivo de preocupação. No entanto, acordar e ver que a sua amante está morta ao seu lado e não saber se foi ele que a matou ou não, é uma situação ainda mais mộ. Sendo que o mesmo terá de contratar uma advogada de renome para o hậu vệ, e mesmo assim… Veja na Netflix!

Pode ver este filme aqui.

Em suma, estes são alguns dos filmes que lhe conseguirão securemente dar a volta à cabeça. Portanto, se realmente acha que já viu de tudo. Experimente lá ver um destes filmes da nossa lista e depois diga alguma coisa.

Fonte da Imagem