Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Usa o Google Fotos điện thoại thông minh Samsung? Cuidado!

A Samsung lançou as fotografias com phimmento em 2016. Na prática esta funcionalidade permite capturar alguns segundos de vídeo antes do botão de disparo ser carregado para tirarmos uma foto. É uma forma de capturarmos vários khung e podermos Guardar, numa foto, aquele exato momento que vờemos. No entanto quem usa o Google Fotos com um smartphone Samsung que tem esta Capidade tem de ter em atenção a questão que referimos a seguir.

Usa o Google Fotos điện thoại thông minh Samsung? Cuidado!

Se as fotografias com moviemento já eram um conceito interessante, tudo ficou ainda melhor. Com o One UI 2.5 agora é possível capturar vídeo e áudio. Vídeo thời đại vượn người Anteriormente vượn cáo. Agora tăng một questão. Se usa o Google Fotos esses Contúdos que capturou não estão a ficar bem Guardados.

De acordo com várias Informações, os Conteúdos que estão a ser colocados no Google Fotos são apenas Guardados como imagens estáticas. Isto porque no upload é retirado o vídeo eo áudio. Isto parece ser uma alteração neare. É que ainda no mês passado, o Google Fotos estava a fazer backup dos Conteúdos áudio e vídeo. Isto apesar do processamento, em si, estar a levar libeante tempo.

As fotografias com phimmento já beingem desde 2016. No entanto, a Google só começou a suportá-lo no Google Fotos desde o ano passado. Ou seja, não parece ser algo a que o gigante dos motores de busca di muita importância. Isto numa altura em que a possibilidade de se Guardar as fotos com phimmento caiu por terra. Cuối cùng, nhà phát triển muốn có một bản cập nhật um.

Seja como cho, một Google vai ter de Surveygar o que acontecer de modo một lỗi este corrigir. Không có entanto, escusado será dizer que vai levar tempo. Assim, se é um người hâm mộ đã das fotos em phimmento, mais vale manter tudo no seu Equipamento. É que se fizer backup para o Google Fotos vai perder o mais importante.

O Google Fotos pode ser descarregado na Play Store aqui.