Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai ficar tudo mais caro! TSMC quer aumentar preços em 25%

Como deve saber, estamos a meio de uma crise de produção sem igual na indústria. Afinal de contas, os preços já estão Constantemente a subir, e algumas indústrias já tiveram de parar algumas linhas de produção, devido à escassez de chips essenciais.

Các máy tính cá nhân, khốn nạn olhar para o mundo dos PCs, para perceber que está tudo virado do avesso, nomeadamente se olhar-mos para os preços das Sabas gráficas. Afinal de contas, sa khoáng RTX 3070, que deveriam sữa trứng 500 €, estão agora acima dos 1400 €… E sabe o que é mais curioso? Mesmo a este preço, o stock não fica muito tempo em armazém.

Pois bem, como já disse várias vezes, as coisas ainda vão piorar muito antes de começarem a melhorar.



Vai ficar tudo mais caro! TSMC quer aumentar preços em 25%

Portanto, parece que a TSMC está mesmo a planear aumentar os seus preços, desta vez com os rumores a apontar para um aumento de 25% em toda a gama. Ou seja, TSMC está a penar aumentar os preços dos seus bánh xốp de 12 ”em 400 $. O que por sua vez resultará no preço mais alto de semper.

Assim, além docelamento de todos os descontos de volume (quanto mais encomendar, menos será o preço), một TSMC quer aproveitar a ‘onda’ para aumentar as suas margens de lucro, e assim conseguir ganhar tempo e dinheiro para Surveyr a sério no seu processo de 5nm, que deverá começar a ganhar mais força ao longo do ano, e no novo processo de 3nm, que deverá começar a produzir em massa na segunda metade de 2022.

Entretanto, se acha que estes aumentos são invustos, é Preiso ter em conta que a TSMC está a lidar com uma crise gigantesca no fornecimento de água (Taiwan está a passar por um período de seca Extrema), ao mesmo tempo que está a lidar com novas perfamentações inerentes à pandemia. O que por sua vez está a resultar em muitas horas extras, e mais turnos, para manter os níveis de produção normais.

No entanto, é inegável que este aumento de preço, que muito provavelmente irá adotado pelo resto da indústria, vai ter um Impacto profundo no mundo tecnológico. Nomeadamente no mundo dos smartphone, que apesar de ainda estar mais ou menos ‘normal’, vai começar a acusar a pressão de toda esta crise na segunda metade do ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte