Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai haver um Crossover na Disney? Sim… yêu cầu Deadpool e Bambi!

Apesar dos tempos difíceis pelos quais passou, một verdade é que o mundo do rạp chiếu phim está em hằnge evolução. Proporcionando-nos coisas que nunca penámos ver. Incluindo vários Crossovers entre séries de filmes libeante conhecidas em todo o mundo. No entanto, isso nem semper é possível de realizar. E tal como diz o título, um Crossover entre Deadpool eo Bambi parece-nos a its praticamente impossível. Até porque uma coisa não tem tuyệt đối. Nada a ver com a outra.

Dito isto, apesar da Disney não ter achado muita piada a isto, a verdade é que a ideia veio de um dos nomes mais influentes no cinema neste momento. Sendo ele, nada mais, nada menos, que Ryan Reynolds. Mas porque razão veio isto ao de cima e com que propósito?

Lupin na Netflix vai ter 3º tạm thời!

Vai haver um Crossover na Disney? Sim… Entre Deadpool e Bambi!

Portanto, a Ideia seria realizar uma curta metragem onde poderíamos ver Deadpool a interrogar o caçador que matou a codee do Bambi. Mas na verdade, não seria para lhe fazer mal. Afinal de contas, o que o Deadpool sente por aquela personagem é apenas Admiração. Devido ao facto de esta ser, nada mais, nada menos, que a personagem mais odiada da história da Disney.

Assim, esta foi uma ideia que surgiu antes mesmo daquela em que se junta o Deadpool à Marvel. Com o grande Ryan Reynolds a ser important em todos os penamentos. Không có gì thích hợp, bạn có thể yêu cầu Disney fez bem em recusar a Ideia do Reynolds? Isto porque, agora que peno até poderia ser algo khắcçado… não acha?

Em suma, o que acha de tudo isto? Já viu Deadpool e está ansioso por finalmente vê-lo num filme com outros vingadores? Se sim, parece que terá de esperar algum tempo até que isso aconteça.

Fonte da Imagem