Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter uma nova forma de arrefecer os nossos PC!

Apesar dos avanços tecnológicos nos chip para computadores, smartphones, máy tính bảng, v.v.

É por isso que no mundo dos Máy tính để bàn entusiasta vemos soluções de coldração super complexas, e claro, Extremamente caras. Ao fim ao cabo, quanto mais poder tiver no ‘cool’ mais performance irá ter no seu dia a dia. É também por isso que quebrar recordes de OC, o pessoal usa e abusa do Nitrogénio Líquido.

No entanto, parece que estaionary performance vs temperatura acabou de ter um desenvolvimento muito Featssante.

Vamos ter uma nova forma de arrefecer os nossos PC!

Portanto, um novo estudo detalha a manira como é possível thao túng vật khóa dán de fotões para arrefecer chip de computador. Ou seja, điều tra viên da Universidade de Stanford conseguiram desenvolver uma nova manira de arrefecer objetos, neste caso chip de computador, com uma técnica que mais parece ter saído de um filme de ficção científica.

Em suma, parece que é possível thao túng một radiação de calor para realmente arrefecer objetos de uma forma sigativamente mais rápida. Isto porque, primeiramente, os objetos tanto Collectbem calor, mas também o irradiam para o ambiente à sua volta. E pelos vistos, irridiam o calor num espectro. Assim, é possível perceber que a transferência de calor chega a um pico numa defminada thường xuyên, que depende imensamente da temperatura deste mesmo objetivo.

Mais fácil de perceber esta troca, é olhar para o número de fotões que entram, e para o número que saí de dado objeto. E claro, perceber quando é que a temperatura começa aumentar.

Dito tudo isto, xu hướng toda esta converta em mente, os Invesadores penaram em aumentar a velocidade dos fotões irradiados, o que por sua vez parece aumentar a velocidade do processo de coldração.

Muito resumidamente, estamos a falar de uma tecnologia super complexa, que eu nem sei bem se consegui explicar eficiencyemente nestas linhas. Além disto, é um processo que apenas poderá funcionar em objetos muito pequenos (como chip), sendo needário o uso de uma fonte de luz. Ainda assim, parece que Qualquer Equipamento com esta material de coldração irá ser capaz de se tornar Extremamente mais eficiencye.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte