Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Văn phòng Novo acaba de chegar para quem o quer testar!

Ainda ontem referimos que o novo Office ia chegar esta semana para quem o quisesse testar e eis que ele já está disponível. Assim, chegaram finalmente as alterações ao nível do design que assentam perfeitamente no Windows 11, mas que também resultam muito bem no Windows 10. Assim, se por algum motivo já se registerou como Office Insider já pode deitar a mão à nova versão, antes que ele chegue a outras pessoas mais para o final do ano.

Văn phòng Novo acaba de chegar para quem o quer testar!

Như alterações começam logo nos pormenores mais arredondados. Isto está logo visível na barra do Office e também nos botões que surm no Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

A faixa tradicional do Office afinal não vai desaparecer

Inicialmente penava-se que a Microsoft ia acabar com a barra em que tem Apoado nos últimos anos. Aliás chegámos a ter alguns sinais disso. Không có entanto, isso não vai acontecer. Pelo menos para já.

Hãy xác định một optou của Microsoft bởi vì giới thiệu là một cách dần dần. Isto em vez de Apoar numa Revução de uma só vez.

As maiores mudanças vão aparecer primeiro na versão web e mobile

Curiosamente antes de serem Introductionuzidas na versão que instalamos nos computadores, as primeiras mudanças serão visíveis nas verões web e mobile. Digamos que será um tipo de teste. Isto siga que só quando estiver tudo mais ou menos testado é que vai chegar de forma uniforme a todos. Incluindo ao Office para Windows e macOS. Isto siga que pode levar cerca de um ou dois anos para tudo ficar diferente.

O novo Office está disponível para quem o quiser testar, tanto no Windows 10 como không Windows 11. Entretanto, não se esqueça que terá de estar inscrito como Người nội bộ văn phòng e xác định là atualizações có tên là phiên bản beta. Assim que Collectber o novo update vai poder recorrer ao biểu tượng do megafone que estará no topo de Qualquer aplicação do Office para poder ativar ou desativar todas as alterações.