Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vin Diesel e The Rock de costas voltadas! Đóng phim? Không…

O mundo do điện ảnh parou quando vimos em Velocidade Furiosa dois dos maiores touristreiros làm điện ảnh. Pelo menos da atualidade. Ou seja, Vin Diesel eo grande “The Rock” (Dwayne Johnson). No entanto, o problemma é que os dois não se parecem entender tão bem como acontece nos filmes. E como tal, os dois juntos em próximos projetos de Velocidade Furiosa? Não nos parece a its nem a Dwayne Johnson que já confirmou isso mesmo.

Dito isto, apesar do próprio ator já ter vindo confirmar isso em publico, parece que desta vez foi o próprio sócio de Dwayne Johnson a xác nhận a mesma coisa. Alegando até que một quyết định já está tomada e fechada. Ou seja, não há mais Velocidade Furiosa para ninguém…

Esquadrão Suicida melhor filme de super heróis? Há melhores…

Vin Diesel e “The Rock” de costas voltadas! Đóng phim? Không…

Portanto, desta vez foi o próprio sócio de Dwayne Johnson que explicou tudo em publico. Revelando de uma forma meio que of Justice de que o ator não vai mesmo entrar em mais nenhum filme desta série. Sendo que já o filme Velocidade Furiosa: Hobbs và Shaw teve de ter cenas gravadas em splitdo de Vin Diesel.

Mas eis ao certo o que foi dito:

“Após trong vai filmagens de Velocidade Furiosa 8, Dwayne Johnson decidiu mudar bổ sung de ares e Apoar em outros projetos. Sendo que desejou tudo de bom à equipa de produção e elenco, afirmando que rất thích biểu tượng. ”

Ainda assim, parece que nada disto vai afetar a personagem Hobbs. Sendo que survivalem planos para dar Continidade ao mesmo em Velocidade Furiosa 10 e Velocidade Furiosa 11. Mas vamos esperar para ver o que acontece…

Em suma, O que acha deste desentendimento e quem acha que faz mais falta na série de filmes? Eu cá adoro o Dwayne Johnson, mas o Vin Diesel é aquela base desde o início… Enfim uma Decisionão difícil que poderá vir a estragar um pouco os próximos filmes.

Fonte da Imagem