Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vinh dự 50 a caminho do Europa mas é mais caro do que devia!

O Honor 50 foi revelado na China em Junho e foi muito bem Revel. Agora chegou a vez de se lançar a versão internacional num evento que terá lugar no dia 26 de Outubro. Quanto a preços, se na China este equipamento custa cerca de 362 Euros, por cá será Beiante mais caro. Assim e de acordo com o WinFuture o Honor 50 deve ter um preço a rondar os 499 Euros na Europa.

Vinh dự 50 a caminho do Europa mas é mais caro do que devia!

Os equipamentos Honor que outrora estiveram sob alçada da Huawei, agora são totalmente độc ​​lập. Isto siga que têm acesso aos serviços da Google. Isto tudo nativamente e sem andarmos a fazer truques.

O Honor 50 chega com um ecrã OLED curvo de 6, 57 polegadas com uma Resolutionução FHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Possui um leitor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã.

O dispositivo está equipado com o chipset Qualcomm 778G de 6nm, que se junta a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento ou 8GB de RAM e 256GB de memória. Một chiếc versão mais poderosa poderá chegar aos 599 Euro. Entretanto este smartphone não tem uma ranhura micro-SD e também não vem com uma saída de áudio de 3,5 mm.

Ống kính zoom quang học chính là ống kính zoom quang học 108MP, cảm biến uma góc siêu nét là 8MP, ống kính góc ngoài siêu nét 2MP và ống kính rời có độ phân giải 2MP. Một ống kính góc nghiêng phía trước é de 32MP. Este dispositivo integration também uma bateria de 4.300mAh e suporta carregamento com fios de 66W.

A nova Apoa chega com o Giao diện Android 11 e uma cá nhân hóa không có topo. Provavelmente estará disponível em Midnight Black, Esmeralda Verde e Geada Cristal. Entretanto o Honor 50 Pro eo mais Barato Honor 50 SE dificilmente terão direito a um lançamento internacional.

Apesar da táchção da Huawei, os Estados Unidos tiếp tục một não chiến đấu muito na marca. Assim estes dispositivos estão fora da terra do Tio Sam.