Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vivo Y70: preço e especificações acabam de ser reveladas!

Em maio, a Vivo an sứ giả o Vivo Y70s como o primeiro smartphone a ser alimentado pelo processador Exynos 880 da Samsung. Agora, eis que devem anunciar um novo smartphone com especificações semelhantes, chamado Vivo Y70. Một bản phân phối propósito a folha de especificações foi publicada na Internet.

Vivo Y70: preço e especificações acabam de ser reveladas!

O Vivo Y70 chega com um ecrã LCD com uma Resolutionução de 2400 x 1080 pixéis desenvolvido pela JDI. Assim como acontece no Y70s, a Vivo vai liên tục một dấu hiệu số một đơn vị phân loại de atualização de 60Hz. Infelizmente amensão do ecrã não foi revelada.

Entretanto este dispositivo será alimentado pelo chipset Exynos 880 e virá com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. À semelhança dos outros Equipamentos da mesma gama, este também não deverá ter slot para cartões microSD.

Ao nível das ống kính, o Vivo Y70 terá uma ống kính rời không có cảm biến Samsung GM1 de 48 megapixel. Ống kính góc siêu rộng A ele junta-se outra chụp ảnh siêu góc 8 megapixeleis e um sensor de profundidade de 2. Esta é a mesma configuração de câmera dos Y70s. Không có entanto, một Vivo Những bức ảnh tự chụp của giải quyết vấn đề selfie algo algo diferente na ống kính. Assim Apoou num cảm biến OV8856 de 8 megapixel. Um aspeto importante referido na folha de especificações é a settingilização eletrónica de imagem.

O Vivo Y70 vai tích hợp uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 18W através de uma porta USB Tipo-C. Ao contrário dos Vivo Y70s que riduem altifalantes estéreo, o Vivo Y70 Possui apenas um altifalante, de acordo com as Informações que chegaram à Internet.

Entretanto, o rò rỉ também revelou o preço do smartphone. Assim, một versão de 6 GB de RAM + 128 GB terá um preço một os rondar 254 Euro. Já a versão de 8 GB de RAM + 128 GB será nhà cung cấp bởi 283 Euro. Para já ainda não há thông báo cho acerca da data de lançamento deste smartphone. No entanto, esperamos que seja lançado este mês.