Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V: 80 Euro trên PlayStation 5 e Xbox Series X! Surpreendido?

Normalmente ninguém quer pagar mais. No entanto há alturas em que isto se justifica. Este deve ser o penamento de muitos những người hâm mộ de GTA V quando lerem este Artigo e se depararem com os 80 Euro. Eventualmente, há aqueles que poderão achar um roubo. Seja como for a Take-Two vai mesmo cobrar este valor pelo novo GTA.

GTA V: 80 Euro trên PlayStation 5 e Xbox Series X! Surpreendido?

Este preço será igual para as duas consolas de nova geração. A Take-Two Interactive coira que os 10 Euro a mais para estes novos jogos é justificado pela “Qualidade extraordinária” que os jogos oferecem. Por examplelo, o NBA 2K21 é o primeiro jogo da próxima geração a custar 80 Euro, mas não será o último, đặc biệt là vindo da Take-Two.

“Não há ô aumento de preços nos grandes títulos há muito tempo” afirmou Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, trang web GamesIndustry.biz. “E achamos que, com o valor que oferecemos aos obsidores eo tipo de Experiência que eles irão ter nas consolas da próxima geração, o preço até se justifica”.

Mas atenção que isto não ý nghĩa. O CEO desta empresa referiu que o aumento será analisado título a título. Ainda assim, será mesmo needário mexer em algumas coisas. É que os custos de produção estão aumentar e como tal isso tem de se Refrestir no preço do jogo.

O Grand Theft Auto V vai ser relançado para as consolas de nova geração na segunda metade de 2021. Dito isto, a Take-Two promete que o GTA V na PS5 e na Xbox Series X será um espetáculo massivo, garantindo gráficos e desempenho avançados. O objetivo é aproveitar ao máximo o novo cứng e garantir resultados como nunca se viu antes.

Aliás isto é praticamente a mesma coisa que a Sony disse durante o evento da PS5:

“Com uma đa dạng de melhorias técnicas, atualizações visuais e maior desempenho, o GTA V eo GTA Online vão aproveitar ao máximo o phần cứng da PS5 e as novas funcionalidades, tornando o jogo mais bonito e responseivo do que nunca.

Fonte