Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao bleado sem 120Hz

Một gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos ‘Pro’ a finalmente trazerem o tão desejado ecrã OLED de 120Hz.

No entanto, verdade seja dita, isto não é uma novidade assim tão nova không có mundo dos smartphones, visto que o primeiro aparelho capaz de mostrar mais de 60Hz, chegou às prateleiras em 2017. E claro, desde aí, é uma funcionalidade que se foi espalhando, e neste momento, já podemos encontrar em quase todas as gamas de preço.

Pois bem, é exatamente bởi isso que a Apple já se está a preparar para lançar mais modelos com este tipo de ecrã. Ou seja, em 2022, irá existir apenas um iPhone com ecrã de 60Hz, muito provavelmente o modelo mais barato! (Không, không có vấn đề gì, o novo modelo SE.)

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao bleado sem 120Hz

Portanto, o iPhone 13 foi anunciado há menos de uma semana, no entanto, já começámos a ouvir falar acerca de detalhes do que vem a seguir. Estamos obviamente a falar da gama iPhone 14, que segundo os mais ‘rò rỉ’, vai adotar, em pleno, o tão desejado ecrã ProMotion, ou seja, một dung lượng de chegar aos 120Hz.

Afinal de contas, segundo o muito uy tín The Elec, na próxima gama, apenas um modelo irá contar com um ecrã limitado aos 60hz.

No entanto, na nossa ngoan ngoãn, não faz sentido que isto aconteça com o modelo mini. (Até porque, no ano passado não teve grande sucesso, algo que não deve mudar muito nesta nova geração). Por isso, é possível que a Apple desista desse modelo no próximo ano, surface algumas mudanças no modelo ‘Budget’ SE, e esse sim, seja o iPhone mais barato, e por isso mesmo, limitado aos 60Hz.

Porquê em 2022?

É muito simples, por enquanto, a grande fornecedora de ecrãs OLED é a Samsung! Que claro está, por saber quanto vale, e quão importante é nas linhas de produção de mo Moviem da Apple, é cara (muito cara). Dito isto, no próximo ano, tudo indica que a LG já vai ser capaz de fornecer ecrãs OLED em massa. Consequentemente, isto também irá garantir uma queda muito sigativa nos custos de produção da gigante da maçã.