Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Waze acaba de Collectber uma grande novidade! Experimente já

É verdade que o Google Maps é uma das melhores aplicações para navegar. No entanto, o Waze também não fica atrás, đặc biệt là agora que Rebeu uma novidade muito Feat. Na prática, permite-nos planear uma viagem no Waze Live Map no computador e posteriormente transferir esse planeamento para a aplicação, quer seja em Android ou iOS.

Waze acaba de Collectber uma grande novidade! Experimente já

Một este của công dụng sistema é muito simples. Em primeiro lugar e quando estiver no computador aceda một liên kết este. Aí carregue em Iniciar Sessão do lado direito.

Depois a forma mais simples é usar o código QR que é gerado pelo Waze de modo a sincronizar o computador com o smartphone. Tudo o que é needário é ter uma app que lê este tipo de códigos no seu dispositivos móvel Android ou iOS.

Depois e graças ao link que é gerado a app Waze é executeutada e pergunta-lhe se está a iniciar sessão. Basta xác nhận e nhận được một thông báo de que iniciou sessão na Web.

Assim que fizer o đăng nhập e recorrer a opção Bản đồ trực tiếp verá a indicação de que está disponível a nova funcionalidade de que estamos a falar aqui. Na prática é, como referi, một điều có thể được thực hiện bởi chương trình uma rota e tudo começa nas indicações. Quando tiver programado o seu percurso então libea escolher a opção Guardar na Aplicação.

Depois tudo é enviado para a aplicação para que Oba começar a navegar.

Isto vai dar sem dúvida muito jeito. Planear rotas é uma excelente novidade especialmente quando o podemos fazer confortavelmente no computador, até com amigos.

Không có entanto, não é só esta hàng đợi ứng dụng phải nhận. O Google também tem uma e bemilissante.

A Google usa o histórico das navegações no Google Maps para ajudar a calcular da melhor forma o tempo evalado de chegada. Assim! Entretanto, esta hora pode ser partilhada securemente com amigos e família. No entanto, como deve fantasyinar nos últimos tempos têm havido alterações nos padrões de trânsito. Isto devido à đại dịch. De facto, quando o confinamento começou a chegar a divos locais, o tráfego mundial reduziu até 50%. É por esse motivo que o Google Maps tem um novo sistema que vai bater os concorrentes.

O confinamento levou a uma situação em que os dados làm Google Maps não são confiáveis. Assim isto forçou a Google a rever os padrões de tráfego. Para offsetar os efeitos do COVID-19 không có Google Maps, vì ứng dụng đi kèm với một valorizar os padrões de tráfego mais neares das últimas duas a quatro semanas, deixando de dar prioridade aos valores anteriores. Pode ler mais sobre isto aqui.