Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp acaba de Collectber uma novidade do Netflix!

Não há dúvida que o WhatsApp Continua a ser uma das plataformas de comunicação mais effizadas no mundo, floatra o Telegram comece a segui-lo de perto. É nesta aplicação que passamos várias horas a comunicar com os nossos amigos, quer seja por vídeo, por voz ou por texto. De facto, partilhamos tudo no WhatsApp, quer em chat um-a-um quer em grupos. Estes últimos dão muito jeito para que todos possam conviver, trocar Experiências nesta altura de quarentena e até sugerir filmes e séries para nos mantermos entretidos. A mais neare novidade assenta que nem uma luva para quem é người hâm mộ Netflix e não dispensa o WhatsApp.

WhatsApp acaba de Collectber uma novidade do Netflix!

Até aqui era possível assistir dentro do WhatsApp a vídeos partilhados do YouTube, Facebook ou Instagram. Agora o Netflix juntou-se à lista de serviços suportados. Semper que partilhar um liên kết para um programma ou filme nesta conhecida plataforma de streaming, poderão ver todos o trailer diretamente no WhatsApp.

Para partilhar Conteúdo do Netflix, vá até à página da série ou o filme pseudo e escolha o botão de partilha. Quando selecionar o WhatsApp como Destinyno eo filme ou a série vierem com um trailer ele poderá ser visto diretamente no leitor picture-in-picture da aplicação de mensagens. Na realidade nem Preisa da aplicação do Netflix. Pode colar logo o link na seeka para que o trailer fique pronto a visualizar.

Como acontece com outros vídeos que pode assistir pelo WhatsApp, một visualização pára quando sai desta aplicação.

Esta funcionalidade está ativa na versão 2.20.123 do WhatsApp para Android, que já deve estar disponível de forma global. Se tiver num dispositivo Huawei sem as aplicações da Google o download está disponível no APK Mirror. Pode usar esta ligação para fazer o tải về. No caso do iOS, isto já não é propriamente uma novidade. É que esta plataforma Rebeu esta funcionalidade em novembro de 2019.