Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp Android nhận được một novidade mais pedida de semper!

Se não bảo kê Largar o WhatsApp então tem de instalar já esta nova versão. Disponível para Android na Play Store a nova beta do WhatsApp que está disponível para todos tem a versão 2.20.168 e chega com uma grande novidade. Logo à partida mostra que o rò rỉ acerca da useização em vários dispositivos ao mesmo tempo é verdadeiro e de facto não é a primeira vez que ouvimos falar disto. De facto, isto já apareceu em vários rumores đa dạng.

WhatsApp Android nhận được một novidade mais pedida de semper!

Graças a esta novidade parece que o WhatsApp vai substituir o WhatsApp Web bởi algo chamado Linked Devices. Esta funcionalidade permite que tenhamos esta plataforma a Correr ao mesmo tempo emversos Equipamentos e com o mesmo número Associado. No entanto há ô limite. É que só é possível useizar a sua conta num máximo de quatro, mas ainda assim já é muito bom. Normalmente usamos no nosso smartphone, num tablet, num computador e pouco mais.

Olhando para o screenshot que chegou à Internet a interface é muito semelhante à do WhatsApp Web. Isto siga que a curva de aprendizagem será realmente mínima.

Esta funcionalidade que pode parecer pequena é na realidade a mais pedida de semper! É que o WhatsApp Web, por exelo, funcionava no computador mas needitava do smartphone. Agora já não. O que Correr nos quatro dispositivos à sua escolha, será de forma totalmente độc ​​lập.

Mas as novidades não ficam bởi aqui. É que o novo update também revelou um modo avançado de pesquisa que permite aos Operatingizadores pesquisarem por umaminada mensagem na app. Novamente, também não é a primeira vez que ouvimos falar disto. De facto, já tinhamos tomado conhecimento desta função na versão beta 2.20.117 làm WhatsApp cho Android.

Agora vamos dizer-lhe como se pode tornar beta tester num segundo e Experiar isto tudo. Isto é chuyển ngang một todas là aplicações.

Como se tornar beta testar deversas aplicações na Cửa hàng Play

Hỡi quá trình đơn giản. Assim, para se inscrever para ser um beta tester de apps como Gboard, Telefone, Pesquisa do Google, Google Maps e agora da nova app de Mensagens, tem de as instalar no seu smartphone Android.

Depois abra a Google Play Store. Menu Deslize para a direita para abrir o. Entretanto, pode também tocar no biểu tượng de menu hambúrguer à esquerda da barra de pesquisa. Aceda à opção minhas aplicações e jogos.

Clique không có dải phân cách Instalado. Depois clique no nome de cada app para ver a página de detalhes de cada uma. Deslize para baixo e nas Informações de contato do programador, estará um ambite para se tornar um beta tester.

Ser um beta tester Ý nghĩa là que Thube novas funcionalidades antes do Resto das pessoas. Também pode fornecer à Google ừm phản hồi valioso sobre a última atualização beta.

O que acha desta novidade không có WhatsApp Android?