Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi vai lançar um điện thoại thông minh que carrega os auriculares

Một chiếc điện thoại thông minh Xiaomi chuẩn bị sẵn sàng como não há ra không thương tiếc já que carrega os auriculares. Dito isto, chegaram à Internet novas patentes de um Equipamento que tem uma abordagem muito Featssante. O painel cấp trên do dispositivo contém compartimentos para armazenar auriculares sem fios, que são constemente carregados. Ou seja, o objetivo é Remor a needidade de existir uma bolsa de transporte. Entretanto há outro pormenor interessante, mas desta vez nos auriculares. É que a parte superior dos mesmos roda. Isto para haver uma posição em que eles podem ser usados ​​e outra em que podem ser Guardados.

Xiaomi vai lançar um điện thoại thông minh que carrega os auriculares

Os auriculares são ligados qua Bluetooth. Entretanto também deverão ter um sistema decelamento de ruído. É cada vez mais phổ biến e começa a aparecer em alguns modelos mais baratos.

No entanto isto dá que penar. Se hoje em dia os Fabricantes até tiram a saída para auscultadores de 3.5mm para ocupar menos espaço, colocar uma espécie de estojo de carregamento no próprio smartphone parece ser de loucos.

Para além disso a nova patente mostra também que o novo Equipamento terá uma ống kính mặt trước escondida debaixo do ecrã.

A criação de novos thiết kế ao nível do ecrã parece manter a Xiaomi muito ocupada.

Uma patente neare da Xiaomi revelou um smartphone com uma ống kính rời gigante e dois ecrãs. Agora e para não deixar passar nada em claro, o site LetsGoDigital revelou mais pormenores através de imagens realmente domains. Ainda não há uma confirmação of Justice mas pode muito bem tratar-se do novo Xiaomi Mi Mix.

Novo Xiaomi Mi Mix chega com uma ống kính gigante e dois ecrãs!

A documentação contém đa dạng hình ảnh que mostram o smartphone de todos os ângulos. A mesma fonte revela que este equipamento será realidade. No entanto, isto não é uma confirmação total de um lançamento bởi parte da Xiaomi.

Entretanto, như hình ảnh hầu hết các phim duas opções. Preto e transparente, sendo que a última ajuda a revelar alguns pormenores acerca do smartphone.

Assim teremos, por exelo, o suporte para 5G e uma ống kính tele com um cảm biến de 108 megapixel. Cảm biến siêu máy ảnh Numa descrição dành cho máy ảnh siêu nét.

Baseando-se nestas renderições, o nhà thiết kế Jermaine Smit, conhecido pelo seu channel de YouTube Người tạo ý tưởng, video criou um de trình diễn Mi Mix Alpha Pro. Tem, de facto, uma grande mais valia. Ajuda a compreender-nos o que a Xiaomi quer fazer no próximo smartphone.

Apesar daara ser um dos Principais destaques, não é o único. É que o ecrã major também cativa já que ocupa todo o painel frontal. Já o segundo ecrã ocupa 60% da parte traseira, deixando o restante espaço para a enorme lens.

O LetsGoDigital coira que este Equipamento poderá pertencer, de facto, à gama Xiaomi Mi Mix e deve chegar no Outono. No entanto, algumas informationações que circleam na Internet vui chơi thú vị não teremos nenhum Mi Mix este ano.

A propósito destas contrações, algumas lojas, incluindo a Aliexpress já tinham mostrado imagens de alta Qualidade do Xiaomi Mi Mix 2020, mas que foram entretanto apagadas.

A confirmar-se este Equipamento vem com um design realmente interessante já que é fora làm thô tục. Este dispositivo não te aberturas nem monocelhas para một mặt trước ống kính. Dito isto, ela está localizada na moldura direita do ecrã. Abaixo dos módulos estão os botões físicos que allowem ligar e desligar o dispositivo e os botões de volume.

Fonte