Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp bate um grande recorde na Google Play Store!

A aplicação de mensagens mais phổ biến do mundo é o WhatsApp. É por esse motivo que quando está em baixo, ou com algum problemas, os Operatingizadores ficam em pânico. De facto, é uma plataforma muito completa já que podemos Chatar por texto, voz ou vídeo, temos encriptação ponta-a-ponta, Recbos de leitura e muito mais. Esta app tem mais de 1,6 mil milhões de useizadores mensais ativos, e como tal o WhatsApp bate os rivais Facebook Messenger e WeChat.

WhatsApp bate um grande recorde na Google Play Store

Nos EUA, o WhatsApp é visto como uma ferramenta para os obsidores e usado majormente como uma ferramenta para enviar e Reéber mensagens. Fora dos Châu Âu

Agora e conforme foi relatado pelo site Android Police, o WhatsApp tornou-se na segunda aplicação Android que não pertence à Google a atingir cinco mil milhões de instalações. O primeiro a alcançar este marco foi o dono do WhatsApp, ou seja, o Facebook. É verdade que esta aplicação foi integrationda em alguns smartphones da Samsung no passado e em dispositivos da Huawei também. Ainda assim, a grande maioria das instalações veio da Play Store, o que é uma precisionista para esta aplicação de mensagens.

Entretanto e já que falamos no WhatsApp há uma boa notícia para os Operatingizadores desta aplicação. É que num futuro próximo, para que afinal a publicidade não vai chegar.

Ainda não houve um anúncio of Justice bởi parte do Facebook. Mas agora, o Tạp chí Phố Wall, bạn đang chờ đợi một bài báo của Tạp chí Phố Wall. Segundo os rumores mais neares, esta funcionalidade foi “removida do código do WhatsApp”. Apesar destas boas notícias, é certo que o Facebook ainda vai encontrar uma forma de ganhar mais dinheiro com o WhatsApp.

Lembramos de que o Facebook adquiriu o WhatsApp em 2014 bởi uma quantia enorme a rondar os 19 mil milhões.

Neste momento, ainda não se sabe se o Facebook já recuperou este valor, depois de cinco anos. No entanto, é certo que esta empresa está defminada a melhorar a aplicação.

Một lời giới thiệu công khai không có WhatsApp ia criar alguns problemas e “chatear” o Pracizador seria o menor deles. É que com a entrada de publicidade, a segurança da comunicação podia ser afetada.

Ainda não se sabe ao certo se o Facebook adiou completamente a Ideia de adicionar anúncios ao WhatsApp. No entanto, espera-se que a gigante americana perceba que a aplicação iria sofrer muito com estas mudanças. Ainda assim, se a equipa do WhatsApp decidir tích hợp công khai ứng dụng nesta, esperamos que seja o mais discreto ridível.