Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp está a trabalhar numa novidade que vai favitar muito!

O WhatsApp é sem dúvida uma excelente aplicação para estarmos em contacto com outras pessoas. Không có vấn đề gì. É muito complexado encontrarmos algumas coisas que procuramos. Para tornar tudo mais fácil esta aplicação vai Recber uma novidade. Dito isto, vai passar a ser possível pesquisar por data. Deste modo podemos ir com mais exatidão aquilo que procuramos. Esta função está a ser desenvolvida desde novembro do último ano. Vamos então olhar para esta função do WhatsApp que vai sem dúvida secureitar.

WhatsApp está a trabalhar numa novidade que vai favitar muito!

Esta função será muito útil e fácil de useizar. Assim quando estamos a fazer uma pesquisa, vamos poder pressionar o biểu tượng de calendário. Depois é só deslizarmos até uma data específica. Neste momento esta função está a ser desenvolvida para iOS como a imagem abaixo revela. No entanto, vai chegar também à versão Android.

O WhatsApp vai Reagir một função que permite reagir một mensagens muito em breve. Isto á válido tanto para o iOS como para o Android.

Para além desta novidade, o leaster também partilhou algumas Informações acerca duma nova funcionalidade. Caso tudo isto se confirme, uma mensagem pode ter direito a um número infinito de reactções. Para além disso podemos escolher um emoji com tạo điều kiện thuận lợi cho một partir do painel respetivo.

Entretanto se alguém tiver mesmo criado uma mensagem “potente” eo número de reactções ultrapassar as 999 surm 999+ e não 1000. Para além disso, será possível vermos todas as pessoas que reagiram a uma mensagem. O site WaBetainfo também adicionou capturas de ecrã que mostram isto em funcionamento.

Neste momento ainda não tồn tại dữ liệu xác định uma para o lançamento desta função. Isto vai chegar em primeiro lugar à versão beta e só depois à final.

Mas há mais!

Ora depois das mensagens que desaparecem terem chegado ao Android e iOS no ano passado, esta função vai ficar ainda melhor. Tudo porque terá direito a novas funções que vão permitir que estas mensagens sobrevivam por períodos superiores bạn mặc cảm một sete dias. Vamos então olhar para todas as opções nas mensagens que desaparecem no WhatsApp.

Em Abril o WhatsApp disponibilizou um novo update no channel beta que adicionava uma opção para as mensagens desaparecerem em 24 horas. Trang web Agora o WABetainfo encontrou evidências de uma opção de 90 dias. Assim quando chegar as pessoas têm mais flexibilidade e podem optar entre 7 dias, 24 horas ou 90 dias.

As opções de 24 horas e 90 dias ainda não estão disponíveis na última versão do WhatsApp mas vão chegar num cập nhật futuro. Seja como cho vão estar disponíveis em primeiro ao channel beta antes de chegarem depois a todos.

Se quer estar entre os primeiros que vão testar esta função pode registerar-se no channel beta através da Play Store. No entanto, na maioria das vezes, não há slot disponíveis. Apesar de tudo isto tenha em atenção que floatra seja muito muito lam tinh testar-se as versões beta por vezes podemos ficar com problemas (o que é natural).