Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: já pode criar os seus próprios dán mas…

O WhatsApp já suporta dán há muito tempo. No entanto, comparativamente à concorrência as coisas nunca funcionaram muito bem. Isto torna-se ainda mais Evidencee quando queremos criar o nosso próprio obsunto de sticker. De facto, até aqui só thời đại Possível através de ferramentas de terceiros. Agora tudo vai mudar. Assim a versão beta do WhatsApp Web já o deixa criar dán a partir de imagens gravadas no computador.

WhatsApp: já pode criar os seus próprios dán mas…

Quando escolhemos o seletor de sticker no WhatsApp Web através do atalho que está junto ao campo de entrada de texto vemos um novo botão de Criar. De facto é a primeira opção không có sự phân tách de sticker recém Pracizados. Ora quando damos um clique nele temos acesso a uma janela onde podemos carregar a imagem que vamos usar como sticker. Depois temos também acesso a um editor de imagem. Nele podemos cortar, adicionar texto, emojis e outras coisas que Obam ajudar a mostrar as nossas emoções.

Uma vez que esta função apenas está disponível na versão beta beingem algumas questões a assinalar. Para já os dán que foram criados apenas funcionam nos clientes para computador. Ou seja, podemos Usizar os sticker no PC mas não nos dispositivos móveis.

Seja como cho se ainda assim se quer aventurar na criação de sticker tem de ingressar no WhatsApp web beta. Para o fazer só tem de abrir o WhatsApp không có điện thoại thông minh e ir a dispositivos Associados. A seguir vá à opção Beta multidispositivos e escolha aderir à versão beta. Assim que isso estiver feito tem de voltar a sincronizar o smartphone com o computador.

É sem dúvida uma excelente novidade para quem leva a personalização a sério e não phân phối một nhãn dán tiện dụng.

Resta-nos agora esperar que esta novidade chegue a todas as plataformas o que deverá acontecer em breve, nem que seja a versão beta.

Pode aceder ao WhatsApp Web aqui.